Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bem-estar das finanças: Fintech realiza 1ª Semana de Educação Financeira gratuita


Fim de ano chegando e com ele o desejo de resolver a vida financeira. Pensando nisso, a fintech Juros Baixos irá realizar a 1ª Semana de Educação Financeira, um evento online e totalmente gratuito que busca levar a educação financeira de forma descomplicada. Em um cenário em que as finanças são motivo de estresse dentro de 58,4% das famílias, e que a nota média de saúde financeira do brasileiro é de 57 (FEBRABAN), durante o evento serão apresentados conceitos básicos de organização financeira, buscando levar autonomia para que o brasileiro possa retomar o controle das suas finanças. “Historicamente, o brasileiro sempre teve problemas com as finanças. Mas muita gente deseja corrigir isso, e pra isso é preciso mudar a mentalidade e atitude financeira”, destaca Ayrlonn Galvão, educador Financeiro e apresentador do evento.

Além disso, ao longo da Semana de Educação Financeira, também haverá a participação de convidados que irão desmistificar questões sobre o cenário brasileiro, qual nossa relação com o dinheiro e principais formas de ter uma vida financeira mais tranquila e longe das dívidas. Na 1ª Semana de Educação Financeira do Juros Baixos, você irá vivenciar um trilha de conhecimento que passará pelo método de organização financeira, como sair das dívidas e como construir um futuro financeiro mais tranquilo. Ficou curioso e quer saber mais? Acompanhe o Juros Baixos nas redes sociais para e receba conteúdos exclusivos antes e ao longo do evento. E se você deseja aproveitar essa oportunidade, já garanta sua vaga se inscrevendo no link: https://bit.ly/SemanaEFJB e receba novidades em primeira mão!

Sobre o Evento

- Data: de 6 a 10 de dezembro
- Horário: 19h30
- Local: Canal do Juros Baixos no Youtube (https:/www.youtube.com/c/JurosBaixos)

Sobre a empresa
O Juros Baixos é uma plataforma de bem-estar financeiro, que trabalha com educação financeira e como um marketplace de produtos financeiros. Acredita que, por meio da educação, vai mudar o Brasil. Começando por resolver o endividamento crônico do brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários