Nesta quarta-feira (03/11), na sede da Secretaria de Saúde, a partir das 9h, estaremos garantindo a imunização completa das crianças e dos adolescentes portadores de comorbidades que tomaram a 1ª dose da Pfizer/BioNTech até o dia 4 de setembro! Se você atende a esses requisitos, prepare o braço e compareça ao nosso Posto Central de Vacinação com o seu cartão de vacinação e com um responsável legal!
Através das vacinas, iremos vencer o coronavírus!
Lembrem-se de continuar obedecendo às normas sanitárias: usem máscara, higienizem as mãos com água e sabão ou álcool em gel, e pratiquem o distanciamento!
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.