Header Ads Widget

PML realiza passeio ciclístico com as crianças em alusão a seu dia



Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura  de Limoeiro iniciou sua programação especial de Dia das Crianças com o belíssimo Passeio Ciclístico das Crianças!, o qual foi destinado a meninos e meninas de até 14 anos de idade. Este grandioso evento foi promovido em uma mega parceria entre as Secretarias de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Educação e Esportes, Saúde e Defesa Social e Trânsito. O ponto de partida do passeio ciclístico foi o Horto Florestal, no bairro do Ponto Certo, onde na concentração os pequeninos já aguardavam ansiosos pelo passeio. Nossos pequenos, cada um com sua bicicleta, levaram alegria às principais ruas da cidade e finalizaram o passeio na Praça da Bandeira.

O percurso foi monitorado pela Guarda Municipal. Além disso, tivemos distribuição de máscaras, água e álcool em gel para todos os participantes. Dessa forma, garantimos a segurança das crianças! Durante o passeio ciclístico, também tivemos muita emoção e muita felicidade com o sorteio de brindes promovido pela Prefeitura, em parceria com empreendedores e comerciantes da nossa Terra Amada. O Prefeito de Limoeiro agradeceu a todas as famílias que participaram deste lindo evento! Às festividades alusivas não ficaram restritas apenas ao passeio de bike, pois no período da  tarde, na Praça da Bandeira, ainda terá muito mais diversão e alegria com as atividades recreativas e as apresentações do Urso Esperança, Anjos das Libras, AllyArt Animações, Dayvd Vaqueirinho e Jhonny Kids! Estamos aguardando vocês! E fiquem ligados nas nossas redes sociais! ♥️

PS.: Vale lembrar que devido à pandemia da Covid-19, o uso da máscara é obrigatório no evento.

Fotos: Wilker Matos/Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação e Jair Ferreira/Divulgação

#PraTodoMundoVer: Fotos do Passeio Ciclístico das Crianças no Horto Florestal, na Praça da Bandeira e nas principais ruas de Limoeiro/PE.

#PrefeituraDeLimoeiro #TerraAmada









Postar um comentário

0 Comentários