Header Ads Widget

PML apoiando eventos religiosos



A Prefeitura de Limoeiro vem sendo muito requisitada ao apoiar eventos religiosos na cidade e zona Rural, como exemplo da festa da Senhora da Batalha em Parnaso, onde a prefeitura deu total apoio a realização do evento religioso. Nas redes sociais a prefeitura postou uma mensagem e fotos do evento ao qual ela apoiou. A mensagem postada pela PML você confere abaixo.

Desejamos um ótimo dia a todos/as com estes belos registros do encerramento do 2° Tríduo em honra à Nossa Senhora da Batalha, em Parnazo, na Zona Rural de Limoeiro! A festa católica contou com o apoio da Prefeitura de Limoeiro. 

A procissão de Nossa Senhora da Batalha percorreu a comunidade local e teve como destino a capelinha do Engenho Parnazo, onde realizou-se a missa campal. Presidida pelo pároco da Paróquia de São Sebastião, Padre José Ramos, a celebração eucarística foi animada pelo Coral Vozes do Carmelo, da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo. 

Ao apoiar eventos religiosos, a gestão municipal reafirma o compromisso de eternizar tradições, o respeito às manifestações de fé e o apoio à cultura de paz! 

Foto: Jair Ferreira

#PraTodoMundoVer: Registros da procissão de Nossa Senhora da Batalha e da missa campal no Engenho Parnazo, na Zona Rural de Limoeiro/PE. O presidente da celebração, os fiéis e o andor com a imagem de Nossa Senhora da Batalha aparecem nas imagens.

#PrefeituraDeLimoeiro #TerraAmada

Postar um comentário

0 Comentários