Header Ads Widget

No loteamento Santana gestão municipal acompanhou as obras de saneamento, drenagem e aterro do barreiro que irá abrigar a nova Academia da Saúde



Na manhã deste sábado (16), a gestão municipal acompanhou as obras de saneamento, drenagem e aterro do barreiro situado no local onde será construída a mais nova Academia da Saúde da nossa Terra Amada. A estrutura atenderá as comunidades do Loteamento Santana, Morada Nova e Parque Capibaribe.  Estiveram presentes o prefeito Orlando Jorge, o vice-prefeito José de Nena Barbosa, o deputado federal Ricardo Teobaldo, o vereador José Nilton, o secretário de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente José Félix e o coordenador de estradas Madson Araújo. Mais uma vez, com muito empenho e muito trabalho, a Prefeitura de Limoeiro demonstra o seu compromisso com a população da Princesa do Capibaribe! Continuaremos firmes e fortes nas nossas obras de Infraestrutura e na missão de cuidar da nossa gente! 

Foto: Wilker Mattos/Prefeitura de Limoeiro

#PraTodoMundoVer: Registros das obras de drenagem, aterro e saneamento de um barreiro, primeiras etapas para a construção da Academia da Saúde do Loteamento Santana/Morada Nova/Parque Capibaribe, em Limoeiro/PE.

#PrefeituraDeLimoeiro #TerraAmada

Postar um comentário

0 Comentários