Header Ads Widget

Kodak Alaris realiza webinar gratuito no próximo dia 27



No próximo dia 27 de outubro, a partir das 13h, a Kodak Alaris, provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplifica os processos de negócios, realizará um webinar sobre Informação Inteligente nos Negócios. Durante o evento, que terá 2h de duração, os especialistas da Kodak Alaris falarão sobre como as informações extraídas dos documentos podem agregar inteligência na automação de processos, como dar vida a ela e como ela adiciona produtividade e eficiência nas organizações quando gerenciada de maneira planejada.

O webinar ainda abordará temas de mercado, como:

Extração e digitalização de informações;
Metadados e como dar valor às informações;
Tempo de processamento, segurança de dados, consulta de informação, redução do uso do papel, automação da tarefa de captura de informação;
Como evitar problemas com documentos de baixa qualidade, documentos sem as devidas proteções de acesso e perda de informações.
Além de debater temas que abordam soluções disponíveis em seu portfólio, que auxiliam nos processos e dão mais dinâmica ao trabalho, como, por exemplo:

Como as soluções da Kodak Alaris podem auxiliar no tempo de resposta dos processos e colaborar com a produtividade da equipe?;
Captura centralizada, captura distribuída, inteligência artificial e automação de processos robóticos.
Para participar do webinar, basta inscrever-se no link: 


Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse www.alarisworld.com/pt-br e siga @AlarisLATAM. 

Postar um comentário

0 Comentários