Header Ads Widget

Gestão municipal participa da inauguração do Novo Atacarejo em Limoeiro



Na manhã desta quinta-feira (28), a Prefeitura de Limoeiro, representada pelo prefeito Orlando Jorge, pelo vice-prefeito José Barbosa Neto e pela equipe de secretários municipais, prestigiou a inauguração do mais novo empreendimento da Princesa do Capibaribe, o Novo Atacarejo. A Câmara Municipal de Limoeiro, por sua vez, esteve representada pelo presidente da casa legislativa, o vereador Juarez Antônio.

Também compareceram à cerimônia o presidente da empresa Daniel Gomes, o diretor comercial Victor Bretas, os padres Osmair Collazziol (pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo), Sander Patalo (gestor do Instituto Padre Luís Cecchin) e José Ramos (pároco da Paróquia de São Sebastião), e o fundador da Comunidade Obra de Maria, Gilberto Gomes Barbosa, padrinho da empresa. Os sacerdotes e o religioso coordenaram uma breve celebração religiosa, com proclamação de leituras bíblicas, momento de reflexão e aspersão de água benta entre os convidados do evento.

A seleção das vagas de emprego para o Novo Atacarejo contou com o intermédio da Prefeitura Municipal de Limoeiro, por meio da Gerência de Desenvolvimento da Indústria e do Comércio, que pertence à Secretaria de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente. Com investimento que giram em torno de R$ 50 milhões para as obras, a rede pernambucana de supermercados está gerando aproximadamente 500 empregos diretos e 1.000 empregos indiretos na cidade. Dentre os serviços oferecidos no estabelecimento estão açougue, frios e padaria com produção própria, além de comercialização de itens como alimentos, bebidas, produtos de higiene, automotivos, bazar e mercearia.

A chegada do Novo Atacarejo à Terra Amada foi comemorada pelo prefeito Orlando Jorge. “Receber esse empreendimento é uma honra para a população de Limoeiro. Quero parabenizar todos que fazem o Novo Atacarejo e, principalmente, agradecer por gerar mais emprego e renda para o nosso povo. Essa inauguração também reforça o importante momento de retomada econômica do qual tanto precisamos. Esperamos que o sucesso que a empresa está fazendo em todo o Estado se repita em nossa cidade”, afirmou.

O diretor de vendas do supermercado, Victor Bretas, também se mostrou bastante entusiasmado. “A nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos que a população de Limoeiro se sinta feliz na mesma proporção que estamos por termos nos instalado aqui”, declarou.

Agora, a rede conta com 10 unidades em Pernambuco. As outras nove estão localizadas nas cidades do Recife, Goiana, Paulista, Carpina, Vitória de Santo Antão, Santa Cruz do Capibaribe, Escada, Gravatá e Arcoverde. A unidade de Limoeiro fica na Rua da Alegria, entre os bairros do Centro e do Ponto Certo, próxima à Academia da Saúde do Horto Florestal e à Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) – Agência Limoeiro.

Via I PML

Postar um comentário

0 Comentários