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Credicard chega ao TikTok com campeonato nacional de Just Dance



Campeonato Move On Credicard featuring Just Dance vai escolher as melhores performances da série de games de dança mais famosa do mundo, com participação de grandes nomes como Lexa, Nyvi Estephan e Daniel Saboya; competição dará prêmio de R$ 10 mil ao vencedor em grande final em dezembro

Reforçando sua estratégia de oferecer uma experiência mais personalizada e cartões que são a cara de seus clientes, Credicard marca sua estreia no TikTok com uma iniciativa que é a cara da rede social: o campeonato Move On - uma competição do jogo de dança Just Dance que será realizada nos próximos dois meses no TikTok - em parceria com a Visa e com Ubisoft, desenvolvedora da série de games de dança mais famosa do mundo.

A iniciativa - que busca aproximar ainda mais a marca do público que consome o segmento de games - é idealizada e liderada pela BBL, empresa one-stop-shop especializada em games e eSports. Entre os meses de outubro e dezembro, as 16 melhores performances de Just Dance no TikTok selecionadas pelo público e pelos jurados da competição serão levadas à grande final - com um prêmio de R$ 10 mil para o vencedor, escolhido em um evento transmitido ao vivo.

A escolha de Just Dance como game tema da competição visa levar diversão e convidar o público a arrastar o sofá e entrar na dança. Popular pelos vídeos e coreografias feitos por seus usuários, o TikTok é o ambiente perfeito para a competição.

Como jurados e hosts, a Credicard convidou personalidades conhecidas no mundo da dança, dos games e na rede social - que também irão desafiar os participantes a executar os passos de dança do jogo. A streamer e apresentadora Nyvi Estephan comandará a competição ao lado do coreógrafo Daniel Saboya. Entre os jurados, estão a cantora Lexa, a atriz e coreógrafa Cinthia Cruz, o influenciador Teri Kim e a dançarina Sandra Costa .

O Projeto está alinhado à estratégia da Credicard de oferecer aos clientes cartões que vão além do convencional e estão cada vez mais ligados ao estilo de vida de cada cliente. Por isso, a marca vem construindo uma plataforma de cards e benefícios personalizados para que os clientes tenham opções que combinem com ele. Um dos já lançados em parceria com a Ubisoft é o Credicard On Just Dance Visa Platinum, que possui anuidade zero para sempre, descontos em diversos parceiros - com a identidade do game e benefícios oferecidos pela Visa .

"O TikTok é uma rede dinâmica, e começar nossa atuação nessa plataforma com um campeonato de dança em parceria com Just Dance foi a oportunidade perfeita para conectar nossos pilares de marca e proposta de valor a um público digital. Além disso, reforça ainda mais a nossa proximidade com um público conectado, que consome o segmento de games e busca em seu cartão de crédito uma experiência mais simples, acessível e alinhada às suas preferências e estilo de vida", explica Priscilla Ciolli, líder da unidade de negócios da Credicard.

Natalia Assi Cardozo De Paula Valverde, gerente de marketing da Credicard, complementa que não faria sentido para a marca abrir um perfil no TikTok apenas por abrir. "Por isso, fizemos estudos e testes para ter certeza de que nosso conteúdo teria aderência e conexão com o perfil da plataforma e de quem está nela. Esse retorno foi positivo, e vimos que tínhamos uma excelente oportunidade em mãos com nossa parceria já existente com Just Dance - um dos cartões temáticos mais vendidos de nosso portfólio".

"Iniciativas como essas são extremamente importantes para fortalecer a conexão com a Geração Z. É preciso entender as demandas desse público e a Visa e a Credicard têm trabalhado juntas para levar soluções que levem vantagens e que façam parte do universo dessas pessoas, que compram, consomem e pagam de uma forma totalmente digital, conectada e multicanal", conta Marcela Pinori, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Para Bruna Soares, diretora de Diversificação de Negócios & Parcerias Estratégicas para a Ubisoft na América Latina, a ampliação da parceria com a Credicard é motivo de orgulho para a empresa e ratifica a estratégia de expandir o alcance dos games com parceiros não-endêmicos. "Estamos empolgados em ter mais uma vez a Credicard como parceira, desta vez em uma competição para toda a família. O campeonato nacional de Just Dance é uma oportunidade única para fortalecer ainda mais a interação entre Ubisoft, Credicard e um público variado, de todas as idades. Para jogar Just Dance não é preciso ser gamer, só estar disposto a se divertir e dançar".

Já Maine Gurzoni, CBO e Growth da BBL, afirma que a iniciativa demonstra a expertise da BBL em criar ações inovadoras e com conexões genuínas aos apaixonados por jogos eletrônicos. "O Move On traz uma ação leve e divertida, falando a linguagem do público dentro da plataforma. É um prazer contar essa história ao lado da Credicard, Visa e Ubisoft, parceiros que se importam na forma de entregar valor para a comunidade."

Move On: como será o campeonato

A competição começa no dia 22 de outubro e terá quatro classificatórias semanais. A cada semana, um dos embaixadores do torneio divulgará um vídeo no canal oficial da Credicard no TikTok, propondo um desafio de dança com um passo e uma música do jogo Just Dance. Para participar da disputa, cada participante deve recriar o vídeo em modo dueto e postar no TikTok, citando a hashtag da semana na descrição. Depois, basta concluir a inscrição realizando um cadastro no site do torneio: https://www.moveoncredicard.com.br.

Os 20 vídeos com maior número de curtidas no TikTok a cada semana serão avaliados de acordo com o desafio proposto e seguindo os critérios de inscrição. Os selecionados terão sua performance exibida no site da competição, onde acontece a votação popular - os dois mais votados no site se classificam para a fase final. Também semanalmente, o embaixador do desafio da semana indicará outros dois participantes para a fase final, e será o padrinho dos quatro competidores classificados em sua semana.
Grande final

Nos dias 11 e 12 de dezembro, a Arena BBL, localizada em São Paulo, receberá os 16 finalistas da competição. Na etapa presencial, cada competidor enfrentará seu adversário em uma disputa de melhor de três. Ao todo serão 15 partidas para definir o grande vencedor. O resultado será definido pelo voto dos jurados, que levarão em conta quesitos como performance e pontuação no jogo - e não poderão votar em seus candidatos apadrinhados.

Premiação

O vencedor da competição ganhará R$ 10 mil em crédito na fatura de uma versão exclusiva do cartão Credicard On Just Dance Visa Platinum e um Xbox Series X personalizado com a temática Just Dance, além de um troféu. Ele também se tornará embaixador oficial Just Dance por um ano, com direito a presença VIP em eventos realizados pela Ubisoft.

O segundo colocado também levará o cartão temático Credicard On Just Dance Visa Platinum com o crédito na fatura de R$ 5 mil; e o terceiro e o quarto lugar recebem um prêmio de R$ 2 mil no mesmo formato. Além disso, todos que chegarem à grande final terão sua viagem a São Paulo custeada, receberão um kit personalizado e um cartão Credicard On Visa Platinum com R$ 1 mil de crédito na fatura para gastar no que quiserem enquanto estiverem em São Paulo.

Para conferir o vídeo da campanha, clique aqui

Sobre a Credicard

A Credicard é uma empresa de tecnologia que oferece soluções de pagamento para ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos pessoais. Para isso, seus serviços são desenvolvidos com apoio direto dos clientes, com base em suas necessidades e feedbacks em um processo de cocriação com nossos times de produto. O principal cartão da marca é o Credicard On, que oferece anuidade gratuita para sempre, benefícios em dezenas de parceiros e uma experiência personalizada de uso com o app Credicard On.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,24 bilhões. Mais informações no site oficial da Ubisoft.

Sobre a BBL

A BBL é uma empresa one-stop-shop especializada em games e eSports que com amplo conhecimento do setor, oferece expertise na aproximação de marcas com o público gamer, criando conexões genuínas por meio de ações estruturadas, projetos taylor made, soluções de negócios, bem como a criação de produtos e eventos proprietários. A BBL também cria valor para endêmicos, como publicadoras, times profissionais, influenciadores e atletas. Mais informações no site www.bbl.gg .

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos - permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite https://www.visa.com.br ou acompanhe nossa página no LinkedIn. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui .

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