Header Ads Widget

Novo pacote de jogos AMD Ryzen + AMD Radeon com Far Cry 6 e Resident Evil Village




A AMD anunciou ontem seu mais recente sistema de pacote/bundle Raise the Game com AMD Ryzen + AMD Radeon, dando aos jogadores acesso aos títulos mais emocionantes deste ano: Far Cry 6 e Resident Evil Village.

Esses pacotes fornecem um valor incrível em desktops e laptops equipados com Ryzen e Radeon, incluindo:

AMD Gamer PC Systems com Processadores Ryzen e gráficos Radeon: Os jogadores que desejam visuais impressionantes e jogabilidade suave nos jogos mais exigentes podem colocar seu hardware à prova com Far Cry 6 e Resident Evil Village ao adquirir um sistema controlado por processador Ryzen Série 3000 ou 5000 e placas gráficas AMD Radeon RX Série 6000*. Com isso, aproveitarão ao máximo os poderosos recursos da AMD, como Smart Access Memory.

Laptops de jogadores com processadores Ryzen e gráficos Radeon: já aqueles que desejam o que há de mais moderno em jogos 1440p e 1080p receberão Far Cry 6 e Resident Evil Village na compra de laptops qualificados com processadores móveis AMD Ryzen Série 5000 H e gráficos móveis AMD Radeon RX da Série 6000M. Dessa forma os jogadores poderão desfrutar de jogos com altas taxas de quadros e fidelidade incrível a qualquer hora e em qualquer lugar. Os jogadores também podem obter mais desempenho e usufruir de telas de alta taxa de atualização e novos designs otimizados para jogos com os novos sistemas AMD Advantage

Os gamers podem encontrar laptops para jogos qualificados com Radeon RX 6000M e Ryzen 5000 H Series, bem como sistemas AMD Advantage de parceiros de fabricação, em AMD.com e nas principais lojas físicas e online. O pacote Raise the Game com AMD Ryzen + AMD Radeon está ativo de 9 de setembro a 31 de dezembro de 2021. Os jogadores terão acesso ao Far Cry 6 quando estiver disponível ao público (previsto para outubro). O período de troca de títulos terminará em 29 de janeiro de 2022.

Para mais detalhes sobre a disponibilidade em sua região, clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários