Header Ads Widget

LBC faz trilha top rumo ao Sitio esperança




Bom dia, boa tarde, ou boa noite, onde você estiver sinta-se abraçados por todos nós que fazemos o LBC. Hoje vamos contar mais uma aventura dos meninos e meninas de Limoeiro Bike Clube que desde 2008 pedalam por puro prazer. A trilha de hoje, ou como queiram, o pedal foi muito legal e teve direito até a prestigiar a 1ª Etapa do Circuito Pernambucano de Ciclismo que aconteceu no Sítio Esperança em Limoeiro. Quando o Goggle Assistente, a Siri e a Alexa ativaram o alarme para as 4 e 30 da manhã a turma partiu para dormir e descansar para no domingo curtir uma aventura épica. Pronto, 4 e 30 da manhã, relógio despertou e a turma já foi logo mandando aquele bom dia maroto no grupo do WhatsApp acordando a todos e avisando que logo mais a aventura iria começar. 5 e 30 com todos já reunidos na Praça da Bandeira, a turma de ciclistas do LBC seguiu rumo as proximidades da Vila Mendes pela PE-90. Antes de chegar aos Mendes a turma adentrou em uma caminho que os levaria uma grande aventura e assim se fez. Subidas, descidas, caminhos errados, pneu furado, coisa de doido, e tudo teve neste trajeto.

Falando em pneu furado, a solução para isso foi na base da gambiarra, pois o pneu do profº. Poline furou em 2 lugares e ainda por cima saiu o pito e não teve como dar ar, pois não havia outra câmara de ar 29 disponível. A solução veio do Youtube com aqueles vídeos de dicas malucas e insanas para tentar resolver certos problemas. A solução da galera foi tirar a câmara de ar do pneu e encher ele de folha de cana de açúcar até o pneu ficar duro o suficiente para girar. Nos primeiros minutos a solução parecia confiável, mas logo caiu por terra e a bike teve de ser empurrada por cerca de 10 km. Após muito empurrar a turma chegou em uma mar na localidade de Jenipapo, onde lá eles repuseram as energias perdidas com cajuína e bolinho de bacia. Após estarem abastecidos eles seguiram rumo ao Sítio Esperança, onde lá iriam prestigiar a 1ª Etapa do Circuito Pernambucano de Ciclismo e dar apoio moral e logístico ao competidor do LBC que foi representar o grupo neste evento.

Após algumas horas no evento o grupo se preparou para ir embora rumo a Limoeiro. O clima variante ajudou na trilha que teve momentos de tempo nublado e com sol forte. Nesta pedalada eles ainda fizeram uma pequena parte do trajeto idealizado pelos organizadores do evento. O pedal foi super de boa e divertido, garantindo assim um domingo de aventura para os meninos do LBC. Assim ficou registrado em mais uma edição do Diário de Bordo do LBC, as aventuras dos ciclistas mais gente fina de Limoeiro. Tenham todos uma excelente semana e até nosso próximo pedal se assim Deus nos permitir. Boa semana turma e não se esqueçam de tomar a1ª ou a 2ª dose da vacina. Lembrem-se sempre: Vacina boa, é vacina no Braço. Valeu!





Postar um comentário

0 Comentários