Header Ads Widget

Unentel anuncia novo Diretor de Vendas para Unidades de Negócios de Voice & Network



A Unentel Distribuição anuncia a contratação do novo diretor de vendas, Luiz Wagner Grilo. O profissional, que acumula mais de 20 anos de vivência no mercado de Tecnologia e Telecomunicações com larga experiência em Vendas e Distribuição de Equipamentos e Soluções, ficará responsável pelas Unidades de Negócios de Voice e Network da empresa.

Com passagem por várias multinacionais como Comsat Brasil, Nokia, Alcatel-Lucent Enterprise e SIAE, tendo grande destaque no mercado de enterprise e service providers, o especialista é formado em Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, além do MBA in Company em Gestão de Negócios pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

Com a retomada das atividades nos escritórios as áreas de voice e network estão extremamente demandadas e Grilo chega à Unentel com o propósito de aumentar o volume de negócios e ampliar a rede de parceiros do portfólio da Unentel.

“Desde o ano passado e com o impacto da pandemia, grande parte das empresas tiveram que se adaptar ao modelo de trabalho em Home Office, provocando uma forte demanda por tecnologias de colaboração. O retorno dos colaboradores ao escritório e a consolidação de um modelo de trabalho híbrido, provocou um crescimento nos investimentos em infraestrutura de rede para suportar esta nova realidade do mercado corporativo e a Unentel está se posicionando estrategicamente para atender este novo cenário com um portfólio completo de soluções”, aponta Grilo.

Com o importante reforço, a companhia conseguirá apoiar ainda mais o canal e construir novas redes de contato, compartilhando a experiência de mais de 30 anos na distribuição de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) em todo o território nacional.

"Esperamos para este ano a manutenção da taxa de crescimento que experimentamos nos últimos dois anos, na faixa de três dígitos YoY, com uma participação cada vez maior das unidades de negócio de voz e network. Com a chegada do Grilo, temos certeza que esta BU será potencializada ainda mais, com aumento nos números de negócios e canais atendidos", afirma Frederico Passos, vice-presidente executivo da Unentel

Para mais informações, acesse o site da Unentel Soluções Tecnológicas: http://www.unentel.com.br/.

Postar um comentário

0 Comentários