Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Novos plug-ins AMD Radeon ProRender disponíveis



A AMD anunciou hoje vários novos plug-ins agora disponíveis para seu mecanismo de renderização rápido e fácil, AMD Radeon ProRender, que usa padrões abertos da indústria para permitir que profissionais criativos produzam imagens realistas incríveis. Essas novas atualizações incluem:

Plug-in Radeon ProRender para Autodesk Inventor: plug-in gratuito para download está agora disponível para Autodesk Inventor, o software CAD 3D para projetos e engenharia de produto, usando os padrões de renderização mais recentes, USD e MaterialX, e suporte para raytracing acelerado por hardware em placas gráficas baseadas na arquitetura AMD RDNA 2. O Autodesk Inventor torna mais fácil para qualquer usuário, independentemente da experiência, criar visualizações mais realistas dos projetos. Para mais informações e fazer o download do Radeon ProRender para Autodesk Inventor, visite a loja da Autodesk.

Plug-in Hydra Radeon ProRender USD para Blender: Pixar USD está rapidamente se tornando um padrão da indústria, e o Blender é igualmente crucial para aplicativos de software 3D para designers. Com o sistema Pixar USD, agora existe uma maneira robusta e aberta de trocar e reunir dados de vários aplicativos. O novo plug-in USD da AMD para Blender inclui o renderizador Radeon ProRender USD Hydra e usa o padrão de código aberto MaterialX para materiais. Clique aqui para baixar o plug-in.

Atualizações do plug-in Radeon ProRender: As novas atualizações do plug-in adicionam suporte para as versões mais recentes do Maya, Blender e USD, bem como um novo nó “RPR Toon Shader” para criar aparências de renderização interessantes. Além disso, o Radeon ProRender 2 agora suporta espalhamento de subsuperfície, absorção de refração e sombreadores de volume para permitir a criação de materiais orgânicos ou de absorção de luz. As atualizações de plug-in mais recentes podem ser baixadas aqui.
 

O Radeon ProRender é otimizado para placas de vídeo AMD Radeon PRO e Radeon RX, desenvolvido em padrões abertos e funciona em qualquer GPU que suporte OpenCL 1.2 e em qualquer CPU.

Postar um comentário

0 Comentários