Header Ads Widget

Iterpe realiza reuniões em Santa Maria da Boa Vista propondo melhorias para as Unidades Produtivas da região



Ao longo destes últimos dias, diversas reuniões foram realizadas pela equipe do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe) em Santa Maria da Boa Vista, em prol de articulações que viabilizem melhorias nas Unidades Produtivas do município. Entre as reuniões realizadas, a equipe dialogou, junto aos representantes do município, sobre a importância de ações conjuntas que contribuam para o desenvolvimento agrário e econômico da região, a partir das Unidades Produtivas do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF).

A reunião contou com a participação do prefeito do município, George Duarte; do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valmir Guimarães; e do consultor de convênios e recursos hídricos, Adriano Teixeira. Assim como, representando o Iterpe e o presidente do órgão, Henrique Queiroz, estiveram presentes os técnicos, Cristiany Loureiro e George Gila.

Nessa primeira fase das visitas às Unidades Produtivas de Santa Maria da Boa Vista, o Iterpe realizou vistoria social e da produção agrícola, com o intuito de viabilizar o processo de individualização dos imóveis rurais adquiridos por meio do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), dentre elas a Fazenda Bom Jesus, Nova Esperança e Saco da Cruz.

Postar um comentário

0 Comentários