Header Ads Widget

Ingram Micro Cloud anuncia novo contrato de colaboração estratégica com a AWS



A Ingram Micro acaba de anunciar um novo contrato de colaboração estratégica (SCA) a nível global com a Amazon Web Services (AWS). O acordo de investimento conjunto tem como objetivo acelerar o crescimento dos parceiros da AWS em todo o mundo por meio da Ingram Micro Cloud e impulsionar inovações em soluções em nuvem.

Com essa nova parceria, a Ingram Micro Cloud e a AWS irão trabalhar juntas em iniciativas para aumentar o alcance da AWS nos mercados em que já atua e expandir sua presença para novos mercados em países da América Latina, EMEA e Sudeste Asiático. A Ingram Micro irá dar escala à adoção das soluções da AWS por fornecedores independentes de software (ISVs), ao mesmo tempo em que pretende estimular a adoção de soluções da parceira por clientes SMB (small medium business) via Ingram Micro Cloud Marketplace, uma solução multivendor da Ingram Micro com um extenso leque de produtos de cloud que se adequam às necessidades específicas de cada cliente.

Com o acordo, a Ingram Micro Cloud também espera ampliar os relacionamentos com parceiros da AWS por meio de seus treinamentos e iniciativas de suporte, e contribuir para o desenvolvimento de um ecossistema saudável da AWS. Tais iniciativas englobam uma ampla gama de capacitação de vendas, desenvolvimento de práticas, capacitação técnica e serviços de suporte financeiro e de negócios.

"O novo contrato será fundamental para fortalecer nosso relacionamento estratégico com a AWS em todo o mundo e ressalta a importância dos negócios de IaaS para a Ingram Micro. No Brasil, vamos colaborar agregando nossas habilidades, serviços, produtos, conhecimento e experiência Cloud com o canal de distribuição para contribuir no sucesso dos parceiros junto à AWS, em um ritmo acelerado", comenta Carla Santos, diretora de Cloud & Digital Solutions da Ingram Micro Brasil.

A Ingram Micro Cloud conta com uma talentosa equipe com mais de cem certificações AWS Cloud Center of Excellence (CCoE), acesso às melhores ferramentas automatizadas de mercado, programas de parceiros como AWS Illuminate, AWS Operations and Billing Services, entre outros diferenciais.

Para mais informações, acesse o site.

Postar um comentário

0 Comentários