Header Ads Widget

DB1 Global Software cresce 49% com projetos para empresas como Avenue, Madeira Madeira e Brainworks




Conhecida pelo seu compromisso com entregas de alto valor agregado, a DB1 Global Software,  especializada no desenvolvimento de software e tecnologias sob demanda e parte do Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com sedes no Brasil, Argentina e Estados Unidos, anuncia o balanço dos negócios no primeiro semestre de 2021. Com um portfólio de clientes do calibre de EBANX, Avenue, Brainworks, Banco Fator, Linx e Madeira Madeira, a empresa cresceu 49% em faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior.

Para dar conta do crescimento e da complexidade dos projetos, a equipe da DB1 Global Software cresceu cerca de 26% e ainda conta com 40 vagas abertas no momento para a contratação de novos profissionais. A empresa experimentou ainda um crescimento de aproximadamente 20% na carteira de clientes, sendo um terço apenas de clientes internacionais, tais como Kyani e Brainworks. Entre os muitos projetos desenvolvidos pela DB1 recentemente, alguns merecem destaque.

Avenue Corretora
Brainworks
Banco Fator
Linx
Madeira Madeira

De acordo com David Santos, CEO da DB1 Global Software, “os números demonstram não só o nosso potencial de crescimento nacional e internacional, mas principalmente o nosso compromisso com a felicidade das pessoas engajadas com a cultura do Grupo DB1”, explica. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 12 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo DB1 também foi reconhecido pelo Financial Times, um dos mais renomados jornais britânicos,  como uma das 500 empresas que mais crescem nas Américas.

Com o lema “Sua luz move o universo DB1”, o Código de Cultura do grupo define os pilares do modo de trabalhar e viver em sociedade. Faz parte da crença da empresa a valorização das pessoas e a troca de conhecimentos para garantir a evolução e melhoria contínua. Todos na organização trabalham com o propósito de transformar o futuro e impactar a vida das pessoas e organizações por meio das soluções criadas pelo grupo.

Postar um comentário

0 Comentários