Header Ads Widget

Bloomberg Línea chega oficialmente à América Latina



A Bloomberg Línea, a mais nova multiplataforma latinoamericana de notícias da Falic Media e da Bloomberg Media, anuncia que está oficialmente no ar. Com um total de nove domínios, a marca destacará as últimas e mais importantes notícias da região num site único, enquanto Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Panamá, Peru e Venezuela terão cada um seu próprio portal com conteúdo local especializado e uma equipe dedicada. 

Uma equipe de mais de 70 profissionais experientes foi estrategicamente nomeada em todos os diferentes países para liderar os esforços da Bloomberg Línea, com foco em notícias relevantes e relatórios aprofundados voltados para empreendedores emergentes, tomadores de decisão e líderes locais de cada região.  

Além de sua cobertura de negócios, o conteúdo da Bloomberg Línea contará com notícias globais e de editorias como cultura, finanças, mercado, tecnologia, estilo de vida, política e ciência. As credenciais dos repórteres e criadores de conteúdo da Bloomberg Línea equivalem a décadas de experiência em publicações renomadas, redes de televisão e principais meios de comunicação digitais. 

O conteúdo gratuito será limitado a alguns vídeos e textos com a opção de upgrade para uma assinatura premium com acesso ilimitado a serviços sob medida e insights de experts da Bloomberg Línea. Os usuários podem escolher entre uma assinatura mensal ou anual a taxas de US$10 e US$ 100, respectivamente. 

Para acompanhar o lançamento oficial da marca, a Bloomberg Línea fará um especial das “500 figuras de destaque” em diferentes setores da América Latina, incluindo as personalidades mais influentes de cada região e que inovaram o mercado na América Latina e no Caribe em 2021. 

A marca de negócios também é lançada com parcerias estratégicas e anunciantes como: Visa, Itaú, NuBank, Mercado Bitcoin e mais. 

A partir deste momento, a Bloomberg Línea aproveitará os recursos globais da Bloomberg Media e a força dos 2.700 jornalistas e analistas em 120 países para criar uma plataforma de notícias imparcial e confiável na região. A empresa contará com material traduzido da Bloomberg, bem como conteúdo local original produzido em espanhol e português para preencher todos os cantos da América Latina e Caribe.  

O portal de notícias de negócios já está disponível para desktop e dispositivos móveis, além do aplicativo - atualmente em desenvolvimento, com lançamento previsto para o início de 2022. A Bloomberg Línea também está presente nas principais plataformas de mídia social, como Instagram, TikTok, YouTube, Twitter, Facebook, Spotify e LinkedIn. 

Os portais de cada país estão disponíveis em: 










Sobre Bloomberg Línea 

A Bloomberg Línea é uma multiplataforma de notícias de negócios na América Latina e Caribe. Oferecerá ao público e anunciantes um conjunto incomparável de produtos digitais que atendem ao público financeiro e de negócios em português e espanhol. A Bloomberg Línea aproveitará os recursos globais da Bloomberg Media e a força dos 2.700 jornalistas e analistas da Bloomberg em 120 países para criar um destino de notícias para o público de negócios em rápido crescimento na América Latina e no Caribe. Apresentará conteúdo traduzido da Bloomberg e reportagens locais profundas e originais produzidas por uma equipe de mais de 70 funcionários de todas as regiões. Disponível em várias plataformas, incluindo desktop, celular, aplicativo e mídia social, a marca de notícias oferecerá ampla cobertura das empresas, pessoas, eventos e ideias que moldam os mercados em toda a América Latina. 
 
Sobre Falic Media 

A Falic Media é membro do Falic Group of Companies, um conglomerado com um portfólio diversificado que inclui varejo de viagem/lojas duty-free e boutiques de marca, lojas de notícias, presentes e de conveniência, alimentos e bebidas, marcas de moda e beleza, distribuição de produtos de consumo e e-commerce, postos de gasolina e hotéis. O alcance geográfico do Grupo é apoiado por escritórios em Nova York, Miami, México, Panamá, Colômbia, Venezuela, Brasil, Uruguai, Chile, República Dominicana, Haiti, Israel, Hong Kong e Cingapura. 

Postar um comentário

0 Comentários