Header Ads Widget

Agtech apresenta soluções para digitalizar o agro no Congresso Andav



A Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), responsável pela realização do Congresso Andav, prepara os últimos detalhes para a 10º do Congresso, programado para os dias de 11 a 13 de agosto, que este ano ocorre de forma virtual. Com o objetivo de fortalecer o agronegócio brasileiro, o evento promete manter no ambiente digital interação eficiente e muito segura para que todos possam ter acesso aos melhores conteúdos e informações sobre o setor.

Um dos destaques desta edição será a agtech Seedz. Além de ser uma das apoiadoras do evento, a empresa irá reafirmar seu compromisso e estratégia com a digitalização do agronegócio brasileiro, acelerando e democratizando o acesso à tecnologia a toda a cadeia produtiva. “Acreditamos que levar as tecnologias da Seedz aos parceiros da Andav de forma democrática é crucial para a digitalização da cadeia, e que isso refletirá em benefícios diretos e indiretos a todos os envolvidos, inclusive ao produtor rural”, diz o diretor comercial da empresa, André Coutinho.

A Seedz, que recentemente firmou parceria com a Andav, criou um ecossistema tecnológico que simplifica a digitalização de empresas e produtores rurais para um novo agro. Para a rede de distribuição em específico, oferece soluções para melhoria da eficiência de processos internos, para digitalização da conexão com o produtor rural e inteligência de mercado.

Por meio da plataforma Seedz, o distribuidor consegue concentrar a gestão de recursos de rebates e todos os programas de incentivo recebidos da indústria em apenas um lugar (eliminando as inúmeras planilhas de Excel) e realizar a distribuição de recursos para a força de vendas de forma automatizada, transparente e acelerada (em vez de aguardar até um ano após o final da safra para ter acesso aos recursos).

A plataforma também oferece ao distribuidor a possibilidade de criar seu próprio programa de fidelidade dentro da maior coalizão do agronegócio,que hoje conta com diversos parceiros e mais de 100 mil produtores participantes. Por meio do programa de fidelidade, o distribuidor se conecta ainda mais com seu cliente, passa a conhecê-lo melhor e consegue oferecer incentivos para atrair, engajar e fidelizar o produtor rural. “Combinando tudo isso, o distribuidor também tem acesso a diversas funcionalidades para transformar dados em ações. Utilizando inteligência de dados, a plataforma Seedz combina informações próprias do programa de fidelidade e informações de mercado para criar inteligência de negócio e direcionar ações para sucesso comercial”, destaca o diretor.

Participação no Congresso

Durante os três dias de evento a empresa realizará atendimento no estande virtual, via WhatsApp e chat de executivos. No dia 11, na arena do conhecimento das 12h40 às 12h50, haverá uma participação falando sobre como as soluções da Seedz têm colaborado para o aumento da performance e engajamento na indústria agro. No 2º dia da plenária, a empresa também participa do painel de inovação: soluções das startups para agronegócio.

Segundo Coutinho, a marca prepara também apresentações especialmente desenhadas para os Associados da Andav e demais participantes do evento, que poderão ser exibidas durante os atendimentos. Além disso, haverá ações de marketing aos visitantes. “A Seedz firmou uma parceria com a Andav em que todos os parceiros terão acesso às tecnologias da Seedz com condições especiais. Desenhamos ofertas especialmente pensadas para os associados. Durante o evento, os participantes terão oportunidade de conhecer melhor os benefícios da nossa empresa e como se aplicam a seu caso específico”, reforça Coutinho.

O evento

O Congresso Andav é o encontro nacional da cadeia de distribuição no agronegócio — setor que movimenta mais de R$50 bilhões apenas entre os Associados da entidade de todo o Brasil. O evento, que é considerado o maior encontro da distribuição de insumos agropecuários do mundo, entre os destaques deste ano, terá um ambiente dedicado ao networking e à geração de negócios, por meio de uma plataforma inovadora que promove a participação virtual das empresas expositoras, com integração e conectividade, oferecendo ao participante a experiência de visitar a feira sem sair de casa.

Outra vantagem da plataforma é que permite ainda a interação via chat entre todos os participantes. Mais informações e programação completa no site www.eventosandav.com.br

Sobre -  A Seedz é uma agtech brasileira pensada em criar soluções tecnológicas para toda a cadeia produtiva do agronegócio. Por meio de softwares para gestão de negócios e programas de incentivos e fidelidade, cuidamos do antes, dentro e fora da porteira. A empresa tem como foco a melhoria da experiência entre empresas do agro, seus canais e os produtores rurais, acelerando suas jornadas de transformação digital e integração. Saiba mais baixando o App da Seedz na Apple Store ou Google Play. Saiba mais em www.seedz.ag.

Postar um comentário

0 Comentários