Header Ads Widget

LBC faz trilha divertidíssima



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde você estiver sinta-se abraçado por nós que fazemos o Limoeiro Bike Clube (LBC). Em nosso Diário de Bordo de hoje (domingo, 25) vamos contar mais uma aventura dos meninos e meninas do LBC que desde 2008 pedalam por prazer. O clima começou frio igual a noite do sábado que estava registrando baixas temperaturas. Por volta das 4 horas e 30 minutos o despertador programado pelo Google Assistente tocou acordando os ciclistas para mais uma aventura. Dentro de casa a rotina já se iniciou com café da manhã, banho, troca de roupa, enchimento de garrafa e é claro conferencia na bike para saber se tudo estava ok. Com tudo pronto a turma seguiu para o encontro na Praça da Bandeira e lá eles já começaram com os cliks do dia e o aquecimento para mais uma aventura. 

Quando o relógio bateu 5 horas e 30 minutos a turma pegou a bike e deram aquele Play na aventura. A boa conversa, o clima frio deram o tom da trilha que foi repleta de aventuras, "queda" e água de oco para refrescar. Como aqui no nordeste estava na estação das chuvas o estradão estava bem molhado escorregadio, o que garantiu mais uma queda para o histórico do Márcio que bateu o recorder de quedas do mês de julho. Sobe ladeira, desce ladeira e o Strava marcando tudo para que depois os ciclistas analisem seus desempenhos. Nesse entra e sai de lugares a galera passou de Limoeiro para João Alfredo sem perceber e indo parar na segunda Limoeiro a famosa Mendes City, ou como queiram, Vila Mendes, terra do professor Rostam Rocha. Foi vila Mendes que a turma parou para se hidratar com água de coco e depois seguir pela PE-90 rumo a suas casas.

Foi com essa trilha massa que a turma do LBC deu inicio ao domingão de aventuras que acontece todos os domingos. Com essa galera animada todo domingo é dia de festa e próximo domingo teremos mais aventuras. Tenham todos uma excelente semana e se Deus nos permitir estaremos juntos próximo domingo em mais uma aventura legal. Se cuidem, tomem vacina e nos sigam nas Redes Sócias, Até logo turminha! Caso queiram ouvir algo legal a sugestão é a musica Blinding Lights do The Weeknd que é um cantor, compositor, ator e produtor musical canadiano. Ele ajudou a expandir a paleta musical do R&B, ao incorporar influências indie e de música eletrônica; seu trabalho é classificado como R&B alternativo. Ouça e conte-nos nos comentários o que acho da música e do nosso Diário de Bordo.












Postar um comentário

0 Comentários