Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MRV tem mais de 30 mil imóveis na 1ª edição do Feirão Digital CAIXA da Casa Própria



Até o dia 4 de julho, a MRV marca presença no Feirão CAIXA da Casa Própria, um dos principais eventos do mercado imobiliário do país, que este ano contará com sua 1ª edição digital. A MRV oferecerá no evento mais de 30 mil unidades nas mais de 160 cidades onde atua. 

O Feirão é uma oportunidade para os brasileiros que estão planejando comprar o seu lar, pois o evento conta com diversas facilidades comerciais para aquisição de um imóvel que serão exclusivas durante o período do Feirão. As pessoas que participarem do evento, que ocorrerá por meio da Plataforma do Feirão, vão contar com as melhores condições, como: entrada facilitada, subsídios do Casa Verde e Amarela e a melhor solução de financiamento, com a possibilidade de aprovação de crédito imediata.  

Segundo Alexia Duffles,  diretora de Marketing da MRV&CO, o  cenário segue favorável para quem quer investir ou realizar o sonho da casa própria. Além da inflação controlada, juros baixos e opções variadas de financiamento, o consumidor ainda se depara com facilidades oferecidas pelo feirão digital da Caixa. Durante os dias de evento, para facilitar a liberação do crédito os consumidores devem ter em mãos  documento oficial de identificação; comprovante de renda atualizado, emitido no máximo há 2 meses; última declaração do Imposto de Renda e recibo de entrega à Receita Federal; Carteira de Trabalho ou Extrato de FGTS (só se for usar o FGTS).

“De forma remota o cliente pode escolher o condomínio e o apartamento que deseja, enviar a documentação, realizar a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato digitalmente. Tudo isso é acompanhando de forma online por um consultor de vendas. Durante o evento vamos oferecer diversos benefícios comerciais aos clientes”, completa Alexia Duffles.

Sobre a MRV: Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta por meio da MRV ou de Sensia, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.

Postar um comentário

0 Comentários