Header Ads Widget

LBC faz trilha super massa com direito a retorno de membro das antigas



O Limoeiro Bike Clube (LBC) realizou na manhã de hoje (domingo, 16) mais uma trilha dominical. No pedal de hoje foi registrado a volta do bikeiro Leo que é um dos membros da primeira geração do LBC. A galera acordou logo cedinho e apostos se fizeram dispostos a curtir mais uma aventura pela zona rural de Limoeiro Fazer o que ama, isso é uma marca registrada deste clube de ciclismo que pedala junto e por prazer desde 2008. Com as chuvas que caíram estes dias em Limoeiro, o solo prometia estar encharcado e repleto de lama, o que é com certeza um excelente ingrediente a ser adicionado a um pedal que necessita de aventura. O clima ameno fez com que o pedal fosse bem agradável, afinal tínhamos no pedal de hoje a volta de um membro e a inclusão de outro. 

O ponto de encontro foi no cartão posta de Limoeiro, Praça da Bandeira, e de lá a galera se reuniu para escolher o local e após reunião ficou acordado que seria um pedal leve para encorajar os dois integrantes recém chegados ao LBC. O pedal foi repleto de aventuras com subidas, descidas, muita lama e água para se passar por cima com as bikes sujas de lama a espera de uma lavadinha. O pedal para Dr. Girlã, foi mais que sossegado e no trajeto a galera apreciou a paisagem rural no período de inverno com tudo verdinho e o cheiro de grama fresca pairando no ar.  Animais soltos no estradão, como bois e vacas, aqueles cachorros que amam ciclistas e outros bichos que compuseram a paisagem de hoje. Uma parada em Pitombeira se fez necessário para repor as energias com a Cajuína Campeão e bolinho de bacia com mortadela para tira-gosto. De barriga cheia e glicose renovada a turma seguiu rumo a Vila Mendes para degustar um saboroso abacaxi. 

Foi durante a ida a Vila Mendes que eles passaram por dentro de um riacho em cima de suas bikes demostrando o quanto estavam felizes por momentos únicos iguais esses. A chegada a Vila Mendes foi tranquila e lá deu tempo de descansar um pouco e repor as energias para voltar ao centro de Limoeiro. A PE-90 foi o trajeto escolhido por eles para chegar mais cedo em casa, afinal eles ainda tinham muito por fazer e aproveitar deste terceiro domingo de maio. A chegada foi de boa para todos, ou quase todos, pois Alexandre (o novo membro) reclamou um pouco de cansaço, afinal este foi seu primeiro pedal com mais de 25 km. Nossa brincadeira dominical foi de 35,82 km com 1.399 metros de elevação, o que garantiu mais pontos no Strava e uma aventura na conta dos exercícios físicos. Assim fixou registrado mais um Diário de Bordo do LBC que levou para todos vocês as aventuras dos meninos e meninas do mais antigo clube de ciclismo de Limoeiro. Tenham todos uma excelente semana.

Postar um comentário

0 Comentários