Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro emite comunicado sobre a vacinação da Covid-19




A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Saúde, informa que o município recebeu na tarde dessa sexta-feira (9) um novo lote de vacinas contra a Covid-19, sendo 220 doses de CoronaVac e 360 doses de AstraZeneca. 

O quantitativo permitirá o prosseguimento da imunização dos idosos de 65 a 69 anos. Essas doses continuam sendo insuficientes para contemplar cem por cento dessa faixa etária. Por conta disto, será utilizado o critério da ordem decrescente (69, 68 anos e assim sucessivamente).

A gestão municipal entende a ansiedade de todos, mas pede paciência aos idosos que não forem contemplados desta vez. A partir da chegada de novas doses para esse grupo, a coordenação do Programa Nacional de Imunizações (PNI) continuará avançando com a vacinação.

A Prefeitura de Limoeiro informa ainda que recebeu outras 330 doses da vacina AstraZeneca. Essas vão contemplar os idosos a partir dos 85 anos com a segunda dose. 

Um lote também enviado ao município com 360 doses da vacina CoronaVac estará sendo utilizado para aplicação da segunda dose nos idosos com idades entre 70 e 74 anos.

Em caso de alguma dúvida, a coordenação do PNI lembra que as equipes das Unidades Básicas de Saúde estão disponíveis para as orientações devidas. Busque sempre informação segura. Evite “Fake News”.

*Prefeitura de Limoeiro* – Terra Amada
Secretaria de Saúde

Postar um comentário

0 Comentários