Header Ads Widget

Live marca homenagens da Vitamilho ao Dia do Jornalista

Um live com a Chef de cozinha Cláudia Luna e com a jornalista de gastronomia Vanessa Lins marcou as ações da Vitamilho para celebrar o Dia do Jornalista, comemorado em sete de abril. A conhecida Chef preparou ao vivo duas receitas super práticas com a tradicional iguaria, que todo mundo pode fazer em casa. Quem acompanhou a live, também aprendeu dicas importantes de como preparar o melhor cuscuz.

“O cuscuz é uma comida muito nordestina, que representa muito a nossa cultura. E todo mundo pode fazer uma receita bem saborosa em casa”, disse Cláudia Luna. Ela ensinou duas recitas deliciosas: cuscuz com chambaril e farofa de cuscuz. Quem não assistiu à live pode conferir tudo no Instagram @vitamilho.

As homenagens da marca ao Dia do Jornalista começaram no último final de semana, quando os profissionais ligados à gastronomia receberam um press kits com um menu especial preparado com produtos Vitamilho.      

Os produtos da Vitamilho, uma das marcas da ASA Indústria, são: flocão, cuscuz, flocão de arroz, misturas para bolo, amido de milho, mungunzá, canjiquinha/curau diet, canjiquinha/curau, pipocas, pipocas para micro-ondas, xerém, colorífico, e tempero misto.

Postar um comentário

0 Comentários