Header Ads Widget

Elfa lança nova marca e reforça atuação no mercado de saúde



Para marcar um momento de inovação e crescimento, a Elfa, um dos principais provedores de soluções e serviços de saúde no Brasil, lança uma nova marca. Com mais de 30 anos de atuação no mercado de saúde, a empresa se renova para reforçar a atuação e continuar oferecendo caminhos para a saúde em todo o território nacional.

A companhia conta com um robusto plano de expansão e em 2020 concluiu sete operações de aquisições e fusão, fechando o ano com uma receita líquida de R$ 2,876 milhões. Com esta nova fase na trajetória da empresa, marcada pelo crescimento acelerado e sustentável, surgiu a necessidade de renovação, para que a Elfa possa mostrar ao mercado que está evoluindo e ampliando seu portfólio de soluções em saúde, reforçando a atuação como um dos principais players do segmento.

A nova marca traz elementos importantes deste momento de crescimento da empresa. A tipografia da identidade visual apresenta fluidez, clareza e legibilidade, com um desenho clássico e ao mesmo tempo atual. Já o símbolo oferece elementos com referência de agilidade, eficiência, tecnologia e transparência. “O nome permanece, mas com uma nova roupagem, representando muito bem a missão que a Elfa tem de desbravar novos caminhos para a saúde”, ressaltou a diretora de Gente e Gestão da Elfa, Aline Sueth.


Um caminho de crescimento

Este novo momento da Elfa é resultado de um trabalho sério e consolidado, que nos últimos sete anos fez com que a companhia alcançasse um crescimento acima dos 200%. “Com o novo posicionamento, a Elfa demonstra seus movimentos de franca expansão e desenvolvimento, dentro e fora da organização, e isso está sendo representado de uma forma bem perene naquilo que é o seu bem maior, a sua marca”, finalizou Sueth. 

Postar um comentário

0 Comentários