Header Ads Widget

BGS Day desta quinta-feira, 29/4, apresenta vencedores do BGS Cosplay Outback e do BGS Challenge Roblox



Nesta quinta-feira (29/4), a partir das 18h, acontece mais uma superlive da Brasil Game Show, ponto de encontro da indústria com os fãs dos jogos eletrônicos. Desta vez, o destaque será o resultado do BGS Challenge Roblox, maratona de desenvolvimento de games entre estudantes e entusiastas. Além disso, serão conhecidos os vencedores da terceira edição do BGS Cosplay Outback, que vão faturar vouchers da rede.

Quem também está de volta à superlive são os Irmãos Piologo. Eles participarão de uma gameplay do jogo Rocket League e serão desafiados pelos apresentadores do BGS Day, Fred Mascarenhas e CarolzinhaSG. Aqueles que perderem tomam o café com sal, na tradicional brincadeira do Café Gostô. Fred também vai comandar outros dois quadros inéditos: o DublaBIT, que vai receber Wendel Bezerra, dublador de Goku, Bob Esponja, entre outros, e o Break News, em que contará as chamadas ‘piadas de tio’. Ainda serão apresentadas as principais notícias do mercado de games no Game News, sob o comando da jornalista Lívia Camillo.

BGS Challenge Roblox

No desafio, realizado entre 9 e 12 de abril, estudantes e entusiastas divididos em equipes de três integrantes tinham 72 horas para criar, do zero, um game sobre o folclore brasileiro utilizando a plataforma Roblox. As criações foram disponibilizadas para experimentação e votação do público e de um júri técnico. Os três vencedores vão faturar, ao todo, R$ 15 mil em produtos Rank 1.

BGS Cosplay Outback

No BGS Cosplay Outback, realizado de 30/3 a 23/4 pelo Tiktok, os competidores tinham que postar vídeos de até 30 segundos de suas criações. Foram consideradas caracterização e performance e as 20 melhores caracterizações - 10 escolhidas pelo júri popular e 10 pelo júri técnico serão exibidas na superlive.

O BGS Day será transmitido ao vivo, a partir das 18h, nos canais oficiais da Brasil Game Show no Tiktok , Twitch , Youtube , Facebook e Nimo TV .

Para mais informações do BGS Day, clique aqui

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 12 edições.

Postar um comentário

0 Comentários