Header Ads Widget

TIM adota outdoor social como mídia para apoiar comunidades do Recife




A TIM utiliza uma nova forma de comunicar suas campanhas publicitárias em parceria com a empresa Outdoor Social, especializada em mídias em comunidades. A iniciativa proporcionará geração de renda, com o uso remunerado dos muros das residências de famílias de áreas carentes, que acabaram sofrendo grandes impactos econômicos por causa da pandemia do coronavírus.

Alinhada às práticas ESG, sigla em inglês para se referir às melhores iniciativas ambientais, sociais e de governança de um negócio, a ação desembarca este mês em sete bairros do Recife, que recebem os anúncios publicitários com as ofertas da operadora.

Na capital pernambucana, a veiculação começa em localidades dos bairros de Dois Unidos, Água Fria, Linha do Tiro, Alto Santa Terezinha, Passarinho e Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife, e do Ibura, na Zona Sul da capital. Serão utilizados cerca de 15 espaços e a ação segue até 10 de abril.

Na prática, é como se o morador alugasse o muro mensalmente para exibir a publicidade, mas a comunidade ainda ganha por distribuir, transportar e reciclar as placas. As peças trazem as ofertas do TIM Pré Top, oferta em que o cliente tem direito a 8GB de internet por R$15, durante 15 dias, TIM + Vantagens, o primeiro programa de vantagens do segmento com benefícios exclusivos e sorteios de prêmios, WhatsApp incluso, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil com o código 41, bônus de internet para usar entre meia-noite e 06h da manhã e SMS ilimitado. O plano inclui ainda o TIM Banca Light B, serviço virtual que dispõe de 40 revistas e sete jornais para o cliente ler quando e onde quiser, com acesso via app TIM Banca Virtual, disponível para Android e iOS.

“O nosso compromisso está em agregar valor às iniciativas da TIM, ultrapassando as fronteiras do marketing para gerar empatia e desenvolvimento, ajudando também as famílias em um momento de crise econômica provocada pela Covid-19”, comenta Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste.

Na TIM, o tema ESG é prioridade desde o início das operações no Brasil. A empresa é listada no Novo Mercado, segmento da B3 destinado a organizações que adotam, voluntariamente, práticas de governança corporativa adicionais às exigidas pela legislação brasileira. Também é a companhia do setor de telecomunicações listada por mais edições consecutivas no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) – há 13 anos.

Postar um comentário

0 Comentários