Header Ads Widget

Orlando Jorge confirma equipes dia e noite na substituição de lâmpadas queimadas em Limoeiro




A Prefeitura de Limoeiro avançou em mais uma etapa do projeto de reestruturação do município. O prefeito Orlando Jorge anunciou o início do trabalho de reposição de lâmpadas e manutenção do parque elétrico da cidade. Duas equipes técnicas estão atuando dia e noite nas ruas, praças, entradas e espaços públicos. A ação está sendo coordenada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, que desde o início da gestão fez o mapeamento dos pontos que precisam de intervenção.

Para o prefeito Orlando Jorge, uma cidade iluminada representa conforto e segurança para população. “Sempre estivemos atentos às demandas, que não são poucas. Por isso, iniciamos o trabalho com ampla estrutura de profissionais e materiais elétricos. Minha orientação é que tenhamos equipe dia e noite para conseguir substituir as lâmpadas queimadas o quanto antes”, destacou o gestor que tem acompanhado diariamente o andamento do serviço.

“Nos primeiros dias de gestão conseguimos utilizar o recurso permitido numa forte atuação na Praça da Bandeira e nas pontes da cidade. Isso foi possível ser observado pelos moradores desde os primeiros dias deste ano. Porém, foi preciso abrir o processo de licitação para que tivéssemos a contratação de uma empresa especializada. Neste período, as demandas aumentaram e a nossa equipe esteve mapeando rua a rua, ponto a ponto, para não ficarmos sem atender ninguém”, explicou Elias Vieira, Secretário de Obras do Município.

De acordo com Elias, a reposição de lâmpadas começou na Rua do Apito, Bairro do Alto de São Sebastião. Em seguida, passará pelas ruas A, B e C do Bairro João Ernesto, Rua Josefina Heráclio, Rua da Lagoa, Alto de São Sebastião, Rua da Grama, Rua da Alegria, Severino Pinheiro, Centro e Pirauíra. Outra equipe também já iniciou o trabalho no Loteamento Santana, este último de grande demanda por conta do longo período sem manutenção.

As ruas e bairros citados pelo secretário são exemplos do que está na etapa inicial da ação. Vale lembrar que todas as localidades que precisarem de reposição serão contempladas. As passagens molhadas, assim como outros espaços públicos, também estão sendo mapeados para receber melhoria na iluminação. “Pedimos mais um pouco de paciência que vamos chegar o mais rápido possível em todas as ruas”, garantiu Vieira.

Postar um comentário

0 Comentários