Header Ads Widget

WandaVision confirma teoria mais trágica dos Vingadores



Os três primeiros episódios de Wanda Vision trouxeram várias referências para os fãs da Marvel. Muitos vieram dos filmes dos Vingadores, dos quais a Feiticeira Escarlate e o Visão fazem parte. Inicialmente, muitas teorias foram criadas por causa das referências. No quarto capítulo, os fãs da Marvel esperavam que a série do Disney+ revelasse um grande esquema por trás do mundo alternativo de Wanda Vision.  No capítulo, os grandes mistérios foram rapidamente respondidos. O helicóptero colorido foi uma tentativa de entrar nesse universo, da mesma forma que o apicultor misterioso. Além disso, as pessoas que vivem em Westview foram abduzidas, possivelmente pela Feiticeira Escarlate, e estão interpretando papéis nessa realidade alternativa.  


O primeiro ponto é que Wanda Vision é, na verdade, uma história realmente triste. A Feiticeira Escarlate fugiu para uma realidade alternativa para não lidar com as dores do mundo real. A heroína de Vingadores quer apenas uma vida normal, como a de uma série cômica. Nela, o Visão está vivo, os dois são pais e fazem parte de uma comunidade. Tudo é o oposto da vida real. No MCU, o irmão dela, o Mercúrio, morreu, assim como o Visão. Até ser descoberta, Wanda era torturada, e depois que passou a fazer parte dos Vingadores, logo começou a ser perseguida pelas autoridades. O mais triste de tudo é que Wanda é quem está criando isso, o que é realmente trágico. 

As outras teorias mencionavam algum personagem misterioso, como o apicultor, ou uma enorme força oculta. Na verdade, a Feiticeira Escarlate parece estar em um luto profundo. Já o segundo ponto é que as referências, inicialmente, parecem ser apenas lembranças cômicas do MCU. Com isso, WandaVision pode, no fim das contas, não trazer exatamente o que muitos fãs estão esperando. WandaVision, com os heróis de Vingadores, está disponível no Disney+.

Observatório do cinema

Postar um comentário

0 Comentários