Header Ads Widget

Você Vai Morrer de Rir Com Essas Placas De Restaurantes

Quem nunca se deparou com uma placa inusitada na rua ou em algum estabelecimento comercial? Elas estão espalhadas por todos os cantos. Para deixar seu dia mais divertido, separamos uma lista com as mensagens mais engraçadas já vistas em restaurantes. Alguns comerciantes pecaram no português, outros deixaram recados bem sinceros para seus clientes. Temos ainda alguns restaurantes com nomes inusitados em nossa divertida lista. Confira até onde vai a criatividade alheia e escolha a sua imagem favorita!

Trocadilho
Não sabe que nome colocar em seu estabelecimento? Está sem criatividade para isso? Temos uma ótima sugestão aqui! Que tal fazer um trocadilho engraçado? Foi isso que fez o dono desse churrasquinho da foto. Com certeza ele deve atrair muitos clientes por conta do nome "Churrasic Park", que brinca com o famoso filme de dinossauros "Jurassic Park". Esperamos que o churrasco seja tão bom de sabor quanto de nome...



Desculpa boa
Haja criatividade! O dono deste bar achou uma forma de ajudar seus clientes casados. Isso mesmo! Ao receber a ligação do marido ou da esposa, a resposta poderá ser bem honesta: "Tô no trabalho". Pronto! Assim todos ficam felizes... Esse bar facilitou a vida de muita gente. Concordam? O dono deve ter usado sua própria experiência na hora de criar o nome do estabelecimento. Ou será que foi uma dica de algum cliente festeiro?



Sem tempo ruim
Mais um trocadinho pra lá de engraçado! Neste bar não tem tempo ruim. Pode até estar chovendo no lado de fora, como o nome já diz, mas dentro é só alegria. Aqui o dono do estabelecimento comercial fez uma brincadeira com a palavra "pinga", que também pode ser usada para se referir à bebida alcoólica. Não foi uma ótima escolha? Com certeza é um dos nomes mais criativos de todos os tempos.



Genérico também é bom
Bob's é uma rede de restaurantes de comida rápida brasileira, fundada em 1952 e muito conhecida nacionalmente. Quem não gosta do milkshake de ovomaltine ou do milkshake de vaca-preta? Mas como esse comerciante não tinha condições de abrir uma franquia, ele resolveu usar sua imaginação e criou o "Pobr´s" fast food. Uma versão genérica! O nome é bem criativo, mas será que o lanche é tão bom quanto o original?



Aviso importante
O aviso não poderia ser mais ameaçador! Em algumas situações não adianta ser educado. Olha o que o dono deste bar teve que fazer para acabar com a falta de educação de seus clientes! Imagina quantas vezes o dono desse estabelecimento não precisou desentupir o vaso sanitário para tomar uma atitude tão drástica assim. Depois de muita acomodação, ele resolveu deixar esse recadinho bem sincero perto do vaso sanitário.


Aviso aos espertinhos
Temos aqui um problema que muitos empresários devem enfrentar todos os dias. Na hora de pagar a conta, o cliente passa o cartão, mas o valor não é descontado porque simplesmente não há dinheiro na conta. Que situação! Para evitar situações embaraçosas assim, o dono desse bar resolveu ser bem direto e colocou um aviso sincero perto do balcão de comidas: "Verificar o saldo do cartão antes de comer". Será que resolveu?

Postar um comentário

0 Comentários