Header Ads Widget

Secretário Claudiano Martins se reúne com o deputado federal Tadeu Alencar para levar insumos agrícolas à cidades da região do Araripe



O secretário de Desenvolvimento Agrário (SDA), Claudiano Martins, esteve hoje (09/02) em reunião com o deputado federal Tadeu Alencar para tratar a respeito do andamento de emendas parlamentares destinadas à cidades pernambucanas. O deputado tem bases eleitorais no Sertão (Pajeú e Araripe), Agreste e Zona da Mata do Estado.

 

Na ocasião, o deputado solicitou insumos como máquinas retroescavadeiras e motocultivadores, além de implementos agrícolas para auxiliar o trabalho dos produtores locais, e o desenvolvimento da região. “É importante trazer ações do meu mandato para a melhoria das regiões em que atuo”, afirmou Tadeu Alencar.

 

Em visita às áreas da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, o secretário acompanhou Tadeu Alencar e mostrou maquinários agrícolas que serão entregues a algumas cidades do interior do Estado. “Tenho muita confiança em Claudiano, ele foi um grande parlamentar, com conhecimento em todo o estado de Pernambuco. Tenho certeza que fará uma grande gestão”, complementou.

 

Claudiano Martins garantiu que a secretaria irá trabalhar para atender aos pedidos do deputado. “Pode contar comigo no que precisar. Aqui na secretaria, estaremos sempre disponíveis” afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários