Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro inicia obra para melhorar trânsito na Avenida Jerônimo Heráclio




Dentro do planejamento de melhoria do trânsito, a Prefeitura de Limoeiro, através de um trabalho integrado entre as secretarias executiva de Trânsito e Segurança Cidadã e municipal de Infraestrutura, iniciou a execução da obra de recuo e ampliação do retorno em determinado trecho da Avenida Jerônimo Heráclio. A ação permitirá o acesso paralelo ao Ponto Certo e Horto Florestal, proporcionando aos motoristas e motociclistas melhor trafegabilidade nos dois sentidos. 

O secretário executivo de Trânsito e Segurança Cidadã, Coronel Cleidson Canel, realizou visitas às principais vias da cidade e identificou que a placa de proibição existente no retorno da Avenida Jerônimo Heráclio, sentido “Posto Ipiranga”, não estava sendo respeitada, inviabilizando a fluidez do trânsito e trazendo dificuldades aos condutores que trafegam pela via. A equipe técnica da Infraestrutura elaborou o projeto e a obra começou a sair do papel. 

De acordo com a prefeitura, o projeto também contempla, numa segunda etapa, a construção de canteiros arborizados, estacionamento e área de convivência social. “Precisamos buscar alternativas para permitir que o trânsito de Limoeiro ofereça maior fluidez e segurança aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres”, destacou o prefeito Orlando Jorge. O gestor municipal adiantou que outros pontos da cidade estão sendo analisados pelos técnicos para novas intervenções de melhoria.

Postar um comentário

0 Comentários