Header Ads Widget

Homem dorme ouvindo música, engole fone e passa por cirurgia




Um homem de Massachusetts, nos Estados Unidos, acabou usando seus fones de ouvido sem fio de uma maneira um tanto inusitada. Para ter uma noite de sono mais tranquilo,a Bradford Gauthier dormiu escutando música, no entanto, ele acabou engolindo um de seus AirPods. De acordo com a emissora NBC Boston, Gauthier, de 38 anos, acordou e começou a sentir falta de ar e dificuldades para respirar. Logo em seguida, ele tentou tomar água e engasgou. Tentando descobrir o que aconteceu, o homem percebeu que um de seus fones havia sumido durante a noite. Ainda sim, ele não estava crente que poderia de fato ter engolido o objeto.

Uma longa jornada

Apenas após muita insistência de familiares, Gauthier decidiu ir ao médico e um exame de raio-x confirmou o fone em seu esôfago. Apesar de ser pequeno, engolir um dispositivo desse tipo pode ser perigoso. Isso porque ele possui uma bateria interna, que pode ser danificada ao entrar em contato com os ácidos digestivos, podendo levar o quadro a uma ruptura intestinal.  A situação era ainda mais grave pois, pela posição, o fone poderia causar danos ao interior do rapaz. Então, os médicos decidiram realizar uma delicada endoscopia de emergência.

Bom, a parte boa é que o procedimento cirúrgico ocorreu de maneira perfeita e mesmo com o risco do objeto se movimentar e ir para no estômago ou pulmões de Gauthier, tudo saiu como esperado. O AirPod inclusive continuou funcionando após o incidente, mas o microfone do aparelho acabou não aguentando tão bem assim toda essa agitação. Fica a dica para tomar cuidado com seus fones, eles certamente não são feitos para serem engolidos.      

msn

Postar um comentário

0 Comentários