Header Ads Widget

SKY fecha parceria com Viasat para ofertar banda larga residencial




A Sky acaba de anunciar uma parceria com a Viasat, com o objetivo de aumentar a oferta do serviço de banda larga via satélite no Brasil. No acordo, a SKY ficará responsável pela venda, instalação e suporte técnico presencial do serviço de internet da Viasat. Por sua vez, a Viasat espera treinar a rede de distribuidores, revendedores e instaladores da SKY para os seus serviços de internet residencial. A SKY é líder no mercado no serviço de TV por assinatura via satélite.

Já a Viasat se tornou em outubro passado na primeira provedora de banda larga de alta velocidade via satélite a ter cobertura em todo o país, a partir do uso do satélite SGDC-1 da Telebras. Atualmente, a Viasat oferece três planos de banda larga, com velocidades de até 30 Mbps. ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

“Somos especialistas em oferecer atendimento e suporte técnico de excelência com uma capilaridade imbatível – uma rede de distribuição que possui um grande valor e é um diferencial para os resultados do negócio em escala nacional. Estamos ansiosos para trabalhar com a Viasat, e essa parceria está alinhada ao objetivo da companhia de oferecer acesso à informação e diversão a todos os brasileiros”, diz Sérgio Ribeiro, vice-presidente de operações e comercial da SKY Brasil. “Desde o lançamento da nossa operação comercial, temos visto a crescente demanda por conectividade em locais não atendidos por fibra óptica, e acreditamos que nossa parceria com a SKY ajudará a alcançar os brasileiros que vivem em áreas sem serviço ou mal atendidas, onde outros serviços terrestres não estão disponíveis”, completa Bruno Soares Henriques, diretor comercial da Viasat Brasil.  

Postar um comentário

0 Comentários