Header Ads Widget

Professor Isaquel Silva deixa colégio Convergente




Foi por meio de uma Rede Social que o Professor Isaquel Silva anunciou que está deixando o Colégio Convergente a partir deste ano de 2021. O professor foi um dos fundadores e creditador deste sonho educacional que nasceu como mais uma opção para os alunos de Limoeiro e região terem aulas de qualidade e com padrão já reconhecido por todos. Além de professor, Isaquel também é escritor de livros de história e comentarista politico, onde já participou de vários programas de rádio com seu talento nato para a história do Brasil e do Mundo. Além do Colégio Convergente, Isaquel já foi funcionário e fundador do 3º Milênio Colégio e Curso. Abaixo você confere o que escreveu o professor Isaquel sobre sua saída do colégio Convergente.


Venho comunicar a minha saída do Colégio Convergente. 
Grato pela oportunidade de acompanhar a idealização e materialização deste maravilhoso projeto pedagógico. Tive o privilégio de participar do início deste sonho. Posso até dizer, feliz em acreditar num projeto antes mesmo dele ser concebido. Afinal, em meados de 2016, já ligava para o professor Fernando afirmando que seguiria ele num projeto vindouro. E foi o que houve. 
Só gratidão ao professor Fernando Melo. A minha admiração e respeito permanecerão intactos. Aprendi que gratidão é uma bênção singular. Obrigado, professor pela oportunidade. 
Agradecer aos pais e/ou responsáveis pela confiança. Um agradecimento muito especial aos alunos e alunas. Obrigado por tudo. 
Agradecimentos a Jaciel Rego, ao corpo docente, aos funcionários e aos colaboradores. 
Que Deus continue abençoando todos que compõem a instituição (Convergente Carpina e Limoeiro). 
Carregarei a Felicidade que tive em está na companhia de vocês. E vamos Celebrar as aprendizagens e experiências vivenciadas. 
Muito obrigado a todos e a todas!

Postar um comentário

0 Comentários