Header Ads Widget

Imagem vazada do Mi 11 Pro revela conjunto de câmeras bem diferente da versão normal do aparelho


A Xiaomi apresentou ao mundo seu novo flagship, o Mi 11, com recursos e performance fora do comum: é o primeiro smartphone a ser lançado com o processador Snapdragon 888, topo de linha da Qualcomm, câmera de 108MP e tela de 120Hz. O monstrinho atualmente já está a venda na China e havia ultrapassado a marca de 850 mil registros de pré venda no portal Jingdong (jd.com). Para a surpresa de alguns, a gigante chinesa não apresentou os modelos Mi 11 e Mi 11 Pro em conjunto, deixando a versão mais parruda do aparelho a ser revelada posteriormente. Em um recente vazamento, o Mi 11 Pro conta com uma diferença considerável em relação ao seu irmão: um conjunto de câmeras bem diferente.

O Mi 11 Pro conta com um kit de quatro câmeras, sendo uma delas com zoom periscópio de 120x, de acordo com a imagem render vazada do aparelho - o que significa que a Xiaomi não quer um zoom digital menor do que o Mi 10 Ultra. O restante do vazamento indica que a câmera ultrawide de 35mm tem uma distância focal de 12mm, enquanto o periscópio vai até 120mm. O sensor de 108MP deve ser exatamente igual ao do Mi 11. Enquanto ainda não temos imagens da frente do aparelho, os rumores apontam que podemos esperar os mesmos padrões do Mi 11, com tela de 6.81 polegadas, lateral curvada, resolução de 1440x3200, tela de 120Hz de atualização e 1500-nit de brilho máximo - além, é claro, do poderoso Snapdragon 888 potencializando o aparelho. 

Ao que tudo indica o Mi 11 PRO não trará carregador na caixa igual ao Mi 11 normal. Este fator vem gerando certa controvérsia entre os usuários após muita zoação por parte da Xiaomi com a Apple em relação ao iPhone 12 também não trazer carregador. O motivo é o mesmo dado pela Apple: preservar o meio ambiente e controlar as emissões de carbono na atmosfera. A diferença que os usuários podem solicitar um carregador diretamente para a Xiaomi, sem custo adicional. O custo de produção do aparelho do Mi 11 é o mesmo do iPhone 12, apesar da empresa chinesa cobrar US$ 429 a menos do que a Apple pede em seu flagship. O Mi 11 Pro provavelmente será revelado após o ano novo chinês, em fevereiro.

Mundo Conectado



Postar um comentário

0 Comentários