Header Ads Widget

Deputada Gleide Ângelo visita Limoeiro-PE e inicia articulação com nova Gestão Municipal




Em visita ao prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos), a Deputada Gleide Ângelo (PSB) anunciou na manhã desta segunda (11) que está destinando ao município, por meio de emenda parlamentar, um veículo a serviço da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher.

Limoeiro conta com essa secretaria executiva, tendo como responsável a professora Ceça Amorim. O órgão está vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, liderada pela Primeira Dama Flávia Melo. Na reunião, estiveram presentes também outras lideranças femininas do governo como a secretária de saúde, Paloma Sonally e a secretária de Cultura, Turismo e Lazer, Dolores Carmen. Elas discutiram junto ao prefeito e deputada, medidas possíveis de serem implantadas pelo município a fim de garantir um atendimento humanizado às mulheres em situação de violência. 

Ângelo elogiou a participação feminina no secretariado destacando o nítido perfil técnico e conhecimento de causa das secretárias presentes. “Eu me dou bem como todos os técnicos, porque são pessoas que fazem o que precisa ser feito independente de bandeira (política)”, frisou a deputada.

Rodeado por mulheres que ocupam importantes posições em seu governo, o prefeito Orlando Jorge (Podemos), conquistou espaço para parcerias futuras com a Deputada em benefício das nossas mulheres. Ele se mostrou satisfeito com a reunião e comemorou o resultado. “Queremos dizer que nós estaremos sempre abertos aos deputados estaduais e federais que queiram ajudar a cidade, que queiram desenvolver alguma política, alguma proposta para que a gente possa melhor servir o nosso povo. Estaremos de braços abertos, como estivemos agora com a deputada Gleide Ângelo”, destacou Orlando.

Postar um comentário

0 Comentários