Header Ads Widget

Centro Limoeirense perde para o Vera Cruz, mas tem chances de classificação para Série A do Pernambucano


O Centro Limoeirense foi a campo na tarde desta quarta-feira (09) jogar contra a equipe do Vera Cruz na Arena Pernambuco em partida válida pelo Hexagonal final do Pernambucano da Série A2. O time Limoeirense até começou bem primeiro tempo mostrando para que veio e dominou a partida por vários minutos do primeiro tempo, mas após esse tempo o Vera Cruz começou a encontrar-se em campo e jogar melhor. Ainda no primeiro tempo o Vera Cruz abriu o placar deixando a torcida Alvirrubra de Limoeiro ainda mais apreensiva, afinal este é um jogo de seis pontos e quem ganhar garante um pé na classificação rumo a série A do Pernambucano, elite do nosso futebol. O Centro Limoeirense não se achou em campo e terminou o primeiro tempo muito mal com o time adversário vencendo por 1x0.

A torcida Alvirrubra estava mais que confiante para o segundo tempo do que nunca e durante toda partida transmitida pelo site da FPF, os dragões gritavam e insentivavão o time mesmo longe do campo. O término ruim Centrista no primeiro tempo, não foi esquecido no segundo e o Centro voltou errando muitos passes, o que favoreceu o time do Vera Cruz que aproveitou-se dos erros do Dragão para ampliar o marcador e fazer 2x0. Após sofrer o segundo gol, o Centro se achou em campo e começou a melhorar seu jogo, atacando mais e buscando fazer seu primeiro gol. Não demorou muito para o Centro fazer seu gol e deixar a torcida alvirrubra de Limoeiro com mais esperança. Com o placar de 2x1, o Centro foi ao ataque em busca do empate, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro do Vera Cruz.

Este placar não matou os sonhos da torcida Alvirrubra de acesso a Série A nem tirou a chance de classificação do Centro, pois ele ainda tem chances de se classificar devido a rodada ter ajudado. Se o Centro Limoeirense, vencer (bem vencido) o Íbis na última rodada e o Porto empatar com o Sete de Setembro. Com essa derrota de hoje o Centro permaneceu com 6 pontos, porém muito vivo na competição por conta do empate entre Porto e Sete de Setembro. A próxima partida do Centro será em casa no estádio José Vareda neste domingo (13) às 15 horas contra a equipe do Íbis. Esse será o jogo do vale tudo para Centro, pois uma vitória poderá significar o acesso a Série A e uma derrota matará esse sonho do acesso que ainda está vivo na torcida Centrista.


Postar um comentário

0 Comentários