Header Ads Widget

Prefeitura de Arcoverde inaugura Centro Oftalmológico




Os moradores de Arcoverde ganharam um novo e moderno equipamento para ter acesso a exames que antes só podiam ser realizados em clínicas particulares. Os serviços agora podem ser realizados no Centro Oftalmológico de Arcoverde, inaugurado nesta quinta-feira (12), pela prefeita Madalena Brito. O centro recebe pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde, que são atendidos para consultas e exames com hora marcada.

O novo equipamento de saúde conta com uma moderna estrutura, com recepção, consultórios, sala de triagem, banheiros e copa, o que permite um atendimento com conforto para todos os moradores de Arcoverde que precisem de consultas e exames de vista.

“O Centro Oftalmológico vem suprir a demanda que surgiu em Arcoverde com a saída do Hospital Altino Ventura, que realizava este serviço, mas deixou de atender a região. Desde então, nos esforçamos para atender os moradores da nossa cidade” afirmou Madalena Brito.

A prefeita de Arcoverde aproveitou para lembrar algumas das ações realizadas pela sua gestão na área da saúde, como a rede completa de atendimento à saúde mental, através do CAPS, e a construção de seis postos de atenção básica à saúde. “Investimos muito na atenção básica e também no atendimento de média complexidade. Vou continuar trabalhando pelo povo de Arcoverde até o dia 31 de dezembro”, finalizou Madalena Brito.

Postar um comentário

0 Comentários