Header Ads Widget

Orlando Jorge é eleito prefeito de Limoeiro



O candidato do Podemos, Orlando Jorge, foi eleito neste domingo (15) prefeito de Limoeiro por meio de votação popular nas urnas. A disputa foi bastante acirrada entre os candidatos Orlando Jorge (Podemos) e Marcelo Mota (Avante) e neste duelo a população em sua maioria achou melhor escolher Orlando para gerir Limoeiro por 4 anos. O que se viu nas ruas e casas foi o rádio ligado nas emissoras de rádio locais e os eleitores apreensivos esperando o resultado. A cada urna aberta uma parcela da população celebrava ou chorava o resultado de seu candidato.

Nos comitês os candidatos e simpatizante aguardavam o resultado para celebrar com seus eleitores.  Mesmo antes do final da apuração e do veredito final a militância de Orlando ganhou as ruas festejando a vitória mesmo que forma não oficial e sim oficiosa. Quem olhou para o Auto do Redentor pôde ver o Cristo iluminado de vermelho e na Praça muita resenha com o meme do caixão (aquele em que homens dançam com  caixão no ombro ao som de uma música dançante) ironizando a derrota do atual prefeito de Limoeiro. A votação total de Orlando foi 12.465 votos contra 10.595 votos de Marcelo. A corrida eleitoral Limoeirense ficou assim; Orlando em primeiro, Marcelo em segundo, Joãozinho em terceiro e Rosejara em quarto.

O vencedor terá a missão de governar Limoeiro por quatro anos e fazer a cidade de progredir em diversos setores como, educação, saúde, infraestrutura e outros. O que a população limoeirense espera é que o atual prefeito dê continuidade as obras que ele vem realizando na cidade. O receio da população é que com a derrota confirmada nas urnas ele deixe de realizar as obras. Após a confirmação pelo TSE da vitória de Orlando os envolvidos das duas gestões devem começar os preparativos para a equipe de transição. Espera-se que tudo possa ocorrer bem e que o grande vitorioso desta eleição seja o povo de Limoeiro. Confira abaixo os números das eleições em Limoeiro.



Postar um comentário

0 Comentários