Header Ads Widget

Curso para Elaboração de TCC está com inscrições abertas




O Curso Preparatório para Elaboração de TCC realizado pela Planning Assessoria Pedagógica visa auxiliar na delimitação de tema de pesquisa; trabalhar os elementos estruturantes que devem compor o artigo científico e/ou sua monografia de acordo com as normas da ABNT e será realizado de forma online na plataforma Google Meet, nos dias 17, 24 e 31. Os inscritos ainda terão acesso a material de apoio, grupo Whatsapp exclusivo sobre o curso, certificação digital e dicas com especialistas.

Participarão da formação os professores Filipe Antônio (doutorando em Educação), Diana Cibele (mestre em Educação) e Willian Francisco (mestre em Educação) – que compõem a Equipe da Planning Assessoria Pedagógica. O Curso Preparatório para Elaboração de TCC tem produção especial e assessoria da Cia Bacurau Cultural. Serão 03 aulas com duração de 90 minutos cada. O investimento é de R$ 70,00 e as inscrições podem ser ser realizadas pelo 

A Planning Assessoria Pedagógica é composta por professores mestres e doutores na área de Educação com vasta experiência na área. Realiza assessoria e orientação para produção de TCC, monografia, projetos de mestrado, relatórios de estágios, elaboração de resenhas críticas, documentos referenciais pedagógicos, PPP – Projetos Políticos Pedagógicos, criação e atualização de Currículo Lattes e formatação de trabalhos a ABNT. Além da produção de workshops/oficinas, curso, eventos e formações especializadas.

Maiores informações no site da Planning: https://planningassessoria.wordpress.com/

Serviço
O quê:  Curso Preparatório para Elaboração de TCC - passo-a-passo
Quando: 17,24 e 31 de outubro - 19h às 20h30
Onde: via plataforma Google Meet
Quanto: R$ 70,00
Público: Estudantes de graduação (todos as áreas)

Postar um comentário

0 Comentários