Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Biu Abreu (DEM) e Thomas Britto (PSB) se enfrentam no I Debate Eleitoral de Orobó




A Agência Difusora promove o evento através do Facebook e também na Rádio Orobó FM 105.9

Com aproximação do primeiro turno das eleições 2020, em 15 de novembro, é chegada a hora dos eleitores conhecerem mais os candidatos a prefeito de seu município. E para tirar todas as dúvidas, a Agência Difusora promove no próximo dia 30 de outubro, às 18h, o I Debate Eleitoral da cidade de Orobó. O evento acontecerá através do Facebook da Agência e, simultaneamente, na Rádio Orobó FM 105.9. 

Os candidatos a prefeito, Biu Abreu (DEM) e Thomas Britto (PSB) se enfrentarão num debate dinâmico mediado pelo jornalista Luís Correa, com a direção de Marcus Vinicius. Na ocasião, os candidatos poderão mostrar ao eleitorado as suas propostas, projetos e ideias.

Seguindo as regras básicas para o debate, haverá tratamento igual a todos os participantes com tempo estipulado de forma equivalente para formulações de perguntas, réplicas, tréplicas e direitos de respostas. As perguntas serão feitas entre os próprios candidatos, internautas e pelo mediador.

 De acordo com as regras, no primeiro bloco do debate, os convidados terão cinco minutos para se apresentarem e  falar sobre sua campanha. Já na segunda etapa,  cada candidato responderá  perguntas feitas pelo opositor com temas pré-definidos como: saúde, educação, empregabilidade e infraestrutura. No terceiro bloco,  será a vez de cada debatedor responder aos  questionamentos  com temas escolhidos livremente entre os participantes.  Na última parte, serão  apresentadas as considerações finais dos concorrentes. Todos os candidatos confirmaram presença no debate.

Postar um comentário

0 Comentários