Na tarde deste último domingo (07) a senhora Deolinda Vasconcelos, mas conhecida pelo carinhoso nome de Dona Mana da casa Lemos. A idosa já vinha doente e acabou falecendo. Dona Mana era uma das comerciantes mais antigas de Limoeiro e tem um comércio de papelaria e artigo para decoração. Sua loja, a Casa Lemos, está situada na Rua da Matriz, próximo a Matriz de Nossa Senhora da Apresentação. Quem chegava em sua loja era sempre bem recebido com um Largo sorriso, um atendimento impecável e é com esse sorriso que os Limoeirenses vão se lembrar de Dona Mana, uma pessoa ímpar que sempre que podia ajudava na igreja, na cultura e em diversos segmentos.
Sua morte deixou uma lacuna enorme para o comércio limoeirense e seus bons atos serão sempre lembrados. A Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da comerciante. Amigos e clientes usaram das redes sociais para prestar homenagem a comerciante limoeirense que terá seu velório sendo realizado no Colombo esporte clube na praça da Bandeira com funeral previsto para 16 horas da tarde de hoje (08). Uma das pessoas que prestaram homenagem a dona Mana foi o artedulador Fábio André do Galpão das Artes a quem tem imenso carinho pela comerciante que tanto ajudou está instituição da Cultura limoeirense.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.