Header Ads Widget

Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Nintendo no País



A Ingram Micro Brasil, subsidiária da maior distribuidora global de TI, anuncia a distribuição local de produtos da Nintendo, renomada fabricante japonesa de games e consoles. Dentre os produtos que serão distribuídos pela Ingram Micro estão o console Nintendo Switch™, o Controle Pro do Nintendo Switch™ e os controles Joy-Con do Nintendo Switch™.

"Esse novo acordo de distribuição é um grande marco para a Ingram Micro Brasil, reforça nossa presença no mercado gaming e em revendas especializadas do setor, oferecendo um catálogo ainda mais completo e com consoles e acessórios que são queridos pelo público", comemora Ricardo Rodrigues, diretor de Commercial, Consumer, Mobility e ITAD da Ingram Micro Brasil.

A Ingram Micro é um dos maiores distribuidores globais de tecnologia, com presença em mais de 160 países e, no Brasil, já atua fortemente na distribuição de consoles e periféricos gamers. "A Nintendo sempre foi uma das marcas pioneiras no mercado gaming, com jogos e consoles inovadores a cada geração e com uma legião de fãs espalhados pelo globo e, no Brasil, isso não poderia ser diferente. Esperamos aproveitar toda essa paixão do público pela Nintendo para expandir a nossa atuação no mercado e, claro, levar muito entretenimento para a casa das pessoas", afirma Rodrigues.

O novo acordo com a Nintendo segue a estratégia da Ingram Micro Brasil de buscar as principais novidades em tecnologia para atender as necessidades de todos os ramos de negócios e de seus parceiros. "Nosso objetivo é ser o principal player do mercado brasileiro quando o assunto é gaming. Tudo o que uma revenda gaming precisa ou procura, ela pode encontrar no portfólio da Ingram Micro. Nosso catálogo é um dos mais amplos do mercado", conclui Rodrigues.

Para mais informações sobre a Ingram Micro Brasil, acesse: http://www.ingrammicro.com.br/portal/ .

Sobre a Ingram Micro Inc. - A Ingram Micro é o maior distribuidor mundial de tecnologia e líder global da cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, cloud, automação e soluções de logística. Além dos serviços de distribuição de soluções e produtos, oferece apoio para o desenvolvimento de seu ecossistema, com benefícios exclusivos, recursos de logística e de mobilidade, suporte profissional técnico e soluções financeiras, atuando como um elo vital na cadeia de valor de tecnologia. No Brasil desde 1997, a Ingram Micro dispõe de produtos e soluções de mais de 100 fabricantes para pronta entrega e importação exclusiva no modelo de VAD, VOD, mobilidade, automação e cloud. Nos últimos anos, a Ingram Micro imprimiu um ritmo acelerado de mudanças no Brasil, com a ampliação do portfólio em diversas verticais do mercado e várias soluções de big data e advanced analytics, security, cloud, customer experience, IoT, estrutura convergente e mobilidade.

Com escritórios regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, e vendedores locais em Curitiba, Joinville, Belo Horizonte, Recife, Salvador e interior paulista, a Ingram Micro provê suporte às necessidades de toda a cadeia de distribuição, assegurando a conquista dos objetivos de negócios de seus parceiros e clientes dentro das melhores práticas de mercado, atendendo setores como transportes, agronegócio, educação, recursos naturais, saúde, serviços financeiros, varejo e área pública, entre outros. Para mais informações, visite o site http://www.ingrammicro.com.br ou ligue para (11) 2078.4300.


Informações para a imprensa - Ingram Micro Brasil:
Rosa Arrais Comunicação
Tel.: (11) 3672-3531
Rosane Gomes - ramal 21 ou (11) 95318.4937 - rosane@rosaarrais.com.br
Victor Ribeiro - ramal 18 e (11) 98209.0070 - victor@rosaarrais.com.br

Postar um comentário

0 Comentários