Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Convenção confirma Marcelo Motta e João da Varanda em Limoeiro




Na noite desta terça-feira (15), em convenção realizada no Clube dos Motoristas, que fica no centro de Limoeiro, uma convenção homologou a candidatura de Marcelo Motta (Avante) para prefeito e João da Varanda (Avante) para vice-prefeito. A coligação conta com o apoio de Avante, PDT e PROS, PL e PSC. Foram homologadas no mesmo local as candidaturas a vereador da coligação. 

O evento, que teve um público limitado por conta da pandemia, contou com a presença do ex-deputado estadual Henrique Queiroz, de Waldemar Oliveira, presidente do Avante em Pernambuco, além de Wellington Vasconcellos, representando o PSC; Fabiano Luís, representando o PDT; Lucas Teixeira, representando o PL; e Márcio Pimentel, representando o PROS. Valendo ressaltar que ó próprio Marcelo preside o Avante na cidade.

Henrique Queiroz, que é natural de Limoeiro, apesar de ter base política em Vitória, onde atualmente é candidato a vice-prefeito, exaltou as qualidades de Marcelo, e vê nele uma grande esperança de um futuro melhor para Limoeiro. "Ele, ao ser eleito vice, queria fazer o melhor pelo povo, mas infelizmente, a inveja atrapalhou. Tiveram inveja de Marcelo, por isso o escantearam. Mas agora, o povo o quer e vai elegê-lo prefeito", disse no microfone. 

Os representantes dos partidos, cada um, também falou sobre Marcelo e seu apoio ao candidato. Já Waldemar, em nome do deputado federal Sebastião Oliveira, que não pôde se fazer presente, colocou o apoio à disposição tanto na campanha como na possível futura gestão. O vice, João da Varanda, que é originário da zona rural e proprietário de um restaurante, falou sobre sua vontade de ajudar o futuro prefeito Marcelo, e contou um pouco de sua história. 

Por fim, Marcelo falou sobre seus projetos de governo e da importância da renovação política na cidade. "Temos que tirar do poder esses mesmos que controlam nossa cidade há anos, essas mesmas famílias que nos comandam. Temos que dar a vara para pescar, não o peixe. Nosso povo é trabalhador e pode contribuir com nossa cidade!". Marcelo falou ainda sobre outros planos de governo. Ao final do evento, Marcelo foi ovacionado pelo público que estava presente.

Postar um comentário

0 Comentários