Header Ads Widget

Arthur Kiezinha promessa pernambucana no futebol brasileiro



O Rio Preto Fc conhecido por revelar vários atletas para o futebol brasileiro, está sempre presente nas maiores competições estaduais do Brasil, com uma gestão de assessoria realizada pelo próprio clube com plano de carreira individualizado faz com que grandes talentos tenham a real e verdadeira oportunidade de visibilidade nacional e internacional.

Hoje o comando técnico do clube nas categorias de base está a frente o treinador Diogo Soriano que vêm formando um forte grupo para o restante da temporada e avaliou um grande potencial técnico no atleta Arthur Kiezinha para compôr seu grupo de trabalho.  Hoje Kiezinha com 14 anos está em terras Mineiras a convite da diretoria e comissão técnica do Rio Preto FC onde atuará nas categorias de base sub 15/17 para jogar a Liga Mineira de Futebol e outros campeonatos previstos para temporada.

Iniciou sua carreira de atleta aos 6 anos no Santa Cruz FC e dentre esses anos teve passagens pelo Sport e recentemente pelo Náutico e também outros times da capital Pernambucana, acumulou vários títulos no Futsal, Futebol 7 e Futebol de Campo.

A título de curiosidade; Arthur Vieira Ribeiro é mais conhecido no meio futebolístico como Kiezinha. O mesmo é filho da musicista trompetista Limoeirense Nadja Ribeiro e do também trompetista Recifense Admário Vieira.

Postar um comentário

0 Comentários