Header Ads Widget

Richester lança o Biscoito Salgado Gold Class com receita e embalagem reformulados



Sempre atenta às tendências de mercado e às necessidades dos jovens, a Richester, marca da M. Dias Branco, apresenta o relançamento do biscoito salgado Gold Class, que ganhou nova receita, garantindo mais sabor, crocância e espessura mais fina, além de embalagem totalmente atualizada. A linha mantém os sabores Clássico, Integral e Queijo e oferece agora o sabor Pizza, considerado como favorito no segmento em pesquisas de mercado. Os produtos estão disponíveis nos supermercados do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.

O biscoito Gold Class é um lanche versátil, ideal para comer antes ou depois do treino na academia, no intervalo da aula da faculdade ou da escola, com total praticidade. O produto é encontrado em pack de 138 gramas, contendo seis unidades com 23 gramas cada.

“Os biscoitos Gold Class apresentam uma nova experiência indulgente dentro da categoria de Personal Cracker no mercado de Salgados, com quatro sabores, capazes de agradar a todos. A novidade tem total aderência ao posicionamento de Richester, conectada com os jovens e ideal para a rotina deles. Estamos otimistas com o sucesso do redesenho das embalagens e, sobretudo, da nova receita com ajustes na formulação, textura e crocância para uma experiência positiva de consumo”, ressalta André Azevedo, gerente de marketing da M. Dias Branco.

Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Para mais informações acesse www.richester.com.br

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3.
 

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Postar um comentário

0 Comentários