Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sem força política, Vila Mendes cobra melhoria no sinal de telefonia


Promessa de campanha de vários políticos, a instalação de uma antena de telefonia continua sendo aguardada pelos moradores da Vila Mendes, em Limoeiro. O distrito é um dos mais habitados do município. Por ser “cortada” pela Rodovia PE-90, a vila também registra considerável crescimento econômico com o aumento do número de estabelecimentos comerciais de diferentes segmentos. Conseguir realizar uma ligação telefônica via celular ou acessar a internet móvel continua sendo “missão” quase impossível. 

Em consulta realizada pela reportagem do Blog do Agreste, muitos moradores precisam sair de casa para conseguir sinal em áreas mais altas. E um detalhe: nem todo tipo de aparelho permite conexão. O problema arrasta-se há vários anos. No período eleitoral, as promessas são intensificadas, mas sem resolução. Um abaixo-assinado com mais de mil assinaturas foi coletado, porém, sem sucesso. A melhoria cobrada, dependendo do local da instalação de uma antena, também poderá contemplar comunidades vizinhas.

“Mais uma vez volto a reivindicar da gestão municipal e também daqueles que nos representam na esfera estadual e federal uma antena de telefonia móvel aqui para Vila Mendes. O governo do Estado irá disponibilizar internet para seus alunos através da telefonia móvel, infelizmente muitos alunos da nossa Vila irão continuar sem acesso. É triste, é lamentável, é revoltante”, comentou o morador Joel Dias em contato com a reportagem da Rádio Jornal Limoeiro.

Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários