Header Ads Widget

Em Limoeiro, Orlando Jorge abre espaço para o debate sobre o Jovem Empreendedor



Pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos) possibilitará, neste domingo (23), um importante debate sobre o empreendedorismo na juventude. O encontro virtual integra o quadro “Fala Garotx”, espaço criado na pré-campanha para que os jovens debatam sobre as necessidades e apresentem sugestões para o desenvolvimento do município. A live será transmitida pela página de Orlando Jorge, no Facebook, a partir das 15h.

“Durante a pandemia, notamos ainda mais a importância do empreendedorismo. E diante de um mercado de trabalho com redução de vagas, é necessário incentivar e apoiar os jovens que acreditam no seu potencial para o comércio ou prestação de serviço. Os exemplos que temos na cidade precisam ser multiplicados. Por isso, o nosso plano de governo abre espaço para o jovem empreendedor debater e sugerir”, destacou Orlando.

Com o tema “O Jovem Empreendedor de Limoeiro”, a pauta contará com a participação de quatro jovens empreendedores das áreas do comércio varejista e da prestação de serviço, mediado pelo professor e estudante de Comunicação Social, Kadu Ferraz. Durante a transmissão, os empreendedores vão falar de suas trajetórias para iniciar os negócios e compartilhar experiências que poderão incentivar outros jovens da cidade a seguir o mundo do empreendedorismo.


Postar um comentário

0 Comentários