Header Ads Widget

Live Baile Show em prol de Aldemir do Sax será realizada em Limoeiro



Será realizada em Limoeiro no dia 22 de agosto a partir das 20 horas uma live baile show com a orquestra colombo em prol do Maestro Aldemir Freire (Aldemir do Sax) que está passando por dificuldades financeiras e precisa de ajuda. A transmissão desta live  será nas Redes Sociais onde a população em geral poderá ajudar. A Transmissão ao vivo será feita pelo Facebook do Colombo e pelo YouTube  no  canal da PFTV. Um vídeo gravado pelo  cantor Leonardo Sullivan está circulando na Rede Social e o mesmo pede para que a população em geram entre nesta rede do bem e ajude o Maestro que tanto vem fazendo pela musicalidade Limoeirense.

Para quem não sabe Aldemir adquiriu uma casa própria , mas devido a pandemia ele não pode mais fazer seus shows e por tanto ficou parado. Ele precisa pagar as prestações da casa e para isso teve que se desfazer de seus instrumentos musicais o que é uma pena para o apaixonado por eles. Para evitar que tal atrocidade continue este baile show foi pensado e idealizado. Em uma Rede Social Admir escreveu o seguinte:

Em tempos de Pandemia, quem mais se prejudicou foi o Músico. Me encontro impossibilitado de trabalhar e de coração partido, por ter que se desfazer de um material que tem um valor sentimental enorme. Fui aprovado pela caixa pra comprar minha casa e preciso conseguir um valor dos documentos e da entrada, essa semana, não tenho como pois tenho um valor a receber, mas não temos previsão, por parte do governo. Agradeço a quem puder ajudar para que eu possa realizar o meu sonho e sair do aluguel. Deus abençoe a todos! Obrigado! 


Quem puder ajudar ele deixou a disposição o número de sua conta na Caixa Econômica, onde você poderá fazer um deposito de qualquer valor. Por ser da Caixa você poderá realizar esta operação em qualquer Lotérica de Limoeiro. Vai pagar uma conta, sobrou um troco, deseja ajudar, deposite nesta conta abaixo. Para maiores detalhes entre em contato com o músico através do Whatsapp (81) 9.9651-9882

Agência: 0053
Operação: 013
Conta Poupança: 00041655 -0
CPF: 066.713.294-51
Nome: José Aldemir da Silva Freire

Assista ao vídeo gravado por Leonardo Sullivan

Postar um comentário

0 Comentários