Propaganda

Últimas Notícias

Vai ter lançamento! Nokia 6.3, 7.3 5G e 9.3 Pureview devem ser anunciados ainda em 2020



Muito tem se falado a respeito do Nokia 9.3 Pureview, já vimos até um vídeo-conceito do celular mostrando como ele deve se parecer de acordo com os rumores. Entretanto, muito pouco se sabia a respeito de uma data de lançamento do celular, afinal ele deve chegar com recursos inovadores como uma câmera embaixo da tela sem furos nela, que ainda deve ter 120Hz. Entretanto, o NokiaPowerUser nos trouxe mais informações hoje. Segundo o site, quatro aparelhos da fabricante com Android e recursos avançados devem estrear em 2020. Os planos originais da marca eram para o terceiro trimestre, entre julho e setembro, porém com a pandemia do coronavírus ela deve ter que atrasar o anúncio dos celulares para o último trimestre. 

Estamos falando do Nokia 9.3 PureView e de mais dois modelos: o Nokia 6.3 e do Nokia 7.3 5G. O modelo topo de linha deve ser o 9.3 PureView com tela de 120Hz como já mencionamos, câmera principal com cinco sensores e processador Snapdragon 865. O 7.3 5G deve ser de gama média e deve ter quatro sensores na câmera e vir com um processador Snapdragon da série 700.

Já o Nokia 6.3 deve ter um Snapdragon 675 ou Snapdragon 730 e também contar com câmera quádrupla, mas com sensores mais básicos. Rumores também apontam que o Nokia 7.3 pode contar com uma versão sem 5G também, embora faça mais sentido manter a conectividade de última geração, visto que o 6.3 pode ser uma opção mais acessível dele com uma boa evolução nas especificações em relação a geração anterior, o Nokia 6.2.

App Google Notícias / Tudo Celular

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.