Header Ads Widget

Limoeiro decidirá sobre reabertura de setores no próximo fim de semana



O plano de retomada das atividades econômicas em Pernambuco entrou em vigor nessa segunda (8) com a construção civil, o comércio atacadista e os shoppings no sistema drive thru (ponto de coleta). Para os municípios interioranos, a grande expectativa está voltada para o comércio varejista, que detém o maior número de estabelecimentos. De portas fechadas há quase três meses, o setor tem sido um dos mais afetados pelos reflexos da pandemia.

Com relação a Limoeiro, o prefeito João Luís (PSB) disse que só na próxima sexta-feira (12) tomará uma decisão sobre a retomada dos segmentos que não são considerados essenciais. Ele disse que durante “live” com a participação do governador Paulo Câmara (PSB) questionou se a realidade entre o Recife e o Interior seria a mesma. “Será que Limoeiro já está preparado para isso (reabertura) mesmo que parcial?, indagou o gestor.

Boletim – O prefeito afirmou que fará uma análise dos números relacionados ao novo coronavírus para que a decisão seja tomada. “Vamos ver nossos números. Eles apresentam uma queda razoável, de forma que a gente está numa curva decrescente. Vamos esperar que essa curva continue até o final da semana e, se continuar, na sexta ou sábado vamos definir o que a gente vai poder já abrir a partir da próxima semana”, pontuou.

Blog do Agreste

Postar um comentário

0 Comentários